Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Desculpe mais ainda ñ ficou claro p mim.

Entrei em Lisboa dia 10/10/2019. Vou à Londres no começo de Dezembro ficar 1 semana. Volto p Lisboa. Quando eu voltar terei mais 90 dias como turista, visto q saí bem antes dos dias q teria direito? Ou seja, zera tudo e volto a ter 90 dias como turista em Lisboa? 

Obrigada.

• Membros
Postado

@Tina Domenico conforme citado acima, o fato de voce ir para Londres e voltar poucos dias depois nao zera a contagem permitida para ficar dentro do espaço de schengen porque voce pode ficar até 90 dias num periodo de 180 dias. Ou seja, se voce ficar os 90 dias permitidos dentro do espaço, vc tem que sair e esperar no minimo 180 dias para poder regressar.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

A contagem não zera quando você vai a Londres,  simplesmente não conta os dias que você ficou fora, mas quando você retornar, a contagem de dias continua de onde ela havia parado antes de você ir a Londres.

A contagem de dias somente é zerada a cada 180 dias, no seu caso, como você entrou dia 10/10/2019, a contagem somente irá zerar no dia 07/04/2020, ou seja, somente em Abril de 2020 você terá direito a novos 90 dias no Espaço Schengen.

Mas nunca fique até o limite, vai que eu ou você erramos a contagem, e 1 dia alem do prazo já lhe deixa ilegal e com problemas com a justiça.

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...