Ir para conteúdo

Vareta de reposição Quechua Arpenaz 2 XL Fresh & Black | 2 Pessoas

Alan Diniz

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera blz? boa tarde 😃

Tenho uma BARRACA DE TRILHA ARPENAZ 2 XL FRESH & BLACK | 2 PESSOAS QUECHUA
Exatamente a desta link: 
https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trilha-arpenaz-2-xl-fresh-black-2-pessoas-quechua/p?idsku=33355&utm_source=google&utm_medium=roi-smart&utm_campaign=20190528-roi-calda_longa-ecommerce-brasil-all_ages-fem_masc&gclid=CjwKCAiAws7uBRAkEiwAMlbZjk1B0wfNS-cD8baRMByHki4HgIecRynQgh1DIlLqeRF_TrY_DpTHwxoCT34QAvD_BwE

E infelizmente uma vareta quebrou.. a vareta tem 1m e 57

Pesquisei em varios sites, casas de pesca e camping, etc e nao consigo encontrar a vareta para substituir.

Eu participo de varios festivais/rave e sempre vejo ela... por ser um pouco conhecida, acredito que tenha a vareta de reposição (tomara rsrs)... por acaso alguem sabe?

Muito obrigado.

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • Membros
Em 19/11/2019 em 13:53, Alan Diniz disse:

Fala galera blz? boa tarde 😃

Tenho uma BARRACA DE TRILHA ARPENAZ 2 XL FRESH & BLACK | 2 PESSOAS QUECHUA
Exatamente a desta link: 
https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trilha-arpenaz-2-xl-fresh-black-2-pessoas-quechua/p?idsku=33355&utm_source=google&utm_medium=roi-smart&utm_campaign=20190528-roi-calda_longa-ecommerce-brasil-all_ages-fem_masc&gclid=CjwKCAiAws7uBRAkEiwAMlbZjk1B0wfNS-cD8baRMByHki4HgIecRynQgh1DIlLqeRF_TrY_DpTHwxoCT34QAvD_BwE

E infelizmente uma vareta quebrou.. a vareta tem 1m e 57

Pesquisei em varios sites, casas de pesca e camping, etc e nao consigo encontrar a vareta para substituir.

Eu participo de varios festivais/rave e sempre vejo ela... por ser um pouco conhecida, acredito que tenha a vareta de reposição (tomara rsrs)... por acaso alguem sabe?

Muito obrigado.

Vá na loja física da decathlon que talvez você encontre... Aqui em curitiba vi alguns kits de varetas para vender na decathlon, tanto de fibra quanto alumínio e que não estão no site da loja.. Se nao houver de athlon na sua cidade tente ligar para a decathlon... É bem possível que eles enviem

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • Membros

Olá pessoal, estou com o mesmo problema mas é inverso! Eu fui roubada (nem me perguntem o motivo), levaram a lona da barraca... essa mesma Quechua 2XL fresh & black! 

Eu não tenho condições de comprar uma nova, mas compro só essa lona de quem tiver a barraca danificada! negocio preço! Estou praticamente desesperada atrás da lona de cima... me ajudem!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Em 05/01/2021 em 12:32, Marcela Schwindt disse:

Olá pessoal, estou com o mesmo problema mas é inverso! Eu fui roubada (nem me perguntem o motivo), levaram a lona da barraca... essa mesma Quechua 2XL fresh & black! 

Eu não tenho condições de comprar uma nova, mas compro só essa lona de quem tiver a barraca danificada! negocio preço! Estou praticamente desesperada atrás da lona de cima... me ajudem!

Vixe, dá detalhes aí como aconteceu, tambem tenho uma Arpenaz 2XL, vou ficar esperto.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Fuçando no site da Decathlon em busca de uma nova barraca acabei esbarrando nestes itens:
https://www.decathlon.com.br/conjunto-varetas-fibra-85mm-quechua/p
https://www.decathlon.com.br/conjunto-de-varetas-em-aluminio-45-o-85mm-quechua/p
Espero que ajude.

Fugindo um pouco do assunto, o que dizem sobre essa barraca do tópico? Vale a pena o investimento? É uma boa barraca?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...