Membros Wildnei Tavares Postado Novembro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 E aii pessoal tudo certo? Bom estarei fazendo um Eurotrip no meio de fevereiro, ficarei dois meses por lá. procurando economizar o máximo possível, e queria saber se alguém está afim de embarcar nessa aventura comigo... ou se alguém estiver por lá nessa data e estiver afim de dar um role, tamo aii!! bom no roteiro que monteiro irei passar pelos seguintes países: França, Inglaterra, Bélgica, Alemanha, Hungria e Republica Checa, e por ultimo ficarei 1 mês em Amsterdã trabalhando como voluntario pelo wolrdpackers. mas se alguém estiver afim de ir estou aberto a sugestões. o único que não posso mudar é o de Amsterdã pois já confirmei com os anfitrião do hostel onde irei trabalhar!!! É isso ai galera bora aproveitar. A vida é muito curta e passa muito rápido, então aproveitem enquanto podem, bora sair dessa vida monótona de sempre e bora viajar!!! quem estiver afim e quiser saber mais, só chamar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adenilsonhipp Postado Janeiro 1, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Nossa escolheu uma rota bem foda. Tenho de tirar passaporte e fazer a grana da passagem ainda se não dava pra se jogar logo.. Se a vibe for positiva e os astros se alinharem quem sabe no futuro. Vai pela sombra nego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.