Membros tuffisal Postado Novembro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Prezados, Cheguei no último sábado de SPA após 8000 kms rodados em 18 dias. A viagem foi sensacional. Como forma de agradecimento aos vários autores de posts no mochileiros que me ajudaram a planejar a viagem, disponibilizo o link para acesso a planilha que utilizei antes e durante a viagem. Quaisquer dúvidas estou a disposição para ajudar aqueles que precisarem. Planilha Abs, Tuffi 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior Maciel Postado Setembro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Ola!!!estou planejando sair de contagem ao atacama!!sua planilha vai ajudar muito!! Previsâo da viagem 2° simestre de 2021 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tuffisal Postado Setembro 21, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Você não irá se arrepender!!! Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leandromelo Postado Janeiro 20, 2021 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Olá! Vou fazer essa mesma trip que você fez, saindo de Betim, até o deserto do atacama, em um Ford Fusion. Vai ser de grande valia essa sua planilha. Você fez o relato da viagem? Caso tenha feito, me passa o link! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior Maciel Postado Janeiro 20, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Blza Leandro!!!estou progamando a viagem!!ainda estou montando uma Kombi Home para ir!!ainda nâo fiz planilha para a viagem!!mais vc vao encontrar bastante material na pagina!!!! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tuffisal Postado Janeiro 20, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 @leandromeloNão fiz o relato da viagem. Mas caso precise de ajuda pode contar comigo. A viagem é simplesmente sensacional!!!! Abs, Tuffi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Polly nomade Postado Junho 14, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2021 Em 20/01/2021 em 14:09, leandromelo disse: Olá! Vou fazer essa mesma trip que você fez, saindo de Betim, até o deserto do atacama, em um Ford Fusion. Vai ser de grande valia essa sua planilha. Você fez o relato da viagem? Caso tenha feito, me passa o link! Abraço! Vc ainda vai fazer essa viagem ? Quer companhia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.