Membros EdvarJunior Postado Novembro 18, 2019 Membros Postado Novembro 18, 2019 Olá pessoal queria uma ajuda de vcs com indicação de mochilas que atendam a minha necessidade. Recentemente fiz a trilha para a cachoeira do saco bravo e lá senti necessidade de ter uma mochila que desse para levar tolha, lanche e etc e mais a bolsa de hidratação para passar o dia la. Nessa viagem agora levei uma mochila de hidratação pequena que tenho e ela meio que so da pra levar a agua e uma lanche. Ai minha esposa ainda teve que levar outra mochila com toalha, lanche, chinelo e umas miudezas com protetor solar, repelente e etc. Existe alguma mochila que caiba isso sem ser enorme e nem custe 1 milhao? Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Novembro 18, 2019 Colaboradores Postado Novembro 18, 2019 Tem essa de 20l da Quechua: https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trilha-escape-20l/p?idsku=53577&utm_source=google&utm_medium=roi-smart&utm_campaign=20190528-roi-calda_longa-ecommerce-brasil-all_ages-fem_masc&gclid=Cj0KCQiAn8nuBRCzARIsAJcdIfO8OUNKRa_1r4MkViNi8-LYOdsANH2siKNpY2Vc2j7t9hM6gqrZR28aAjm7EALw_wcB Tenho uma de 30l, porém, levo equipamento fotográfico que ocupa muito espaço.. se não fosse por isso, pegaria essa de 20l. Citar
Membros EdvarJunior Postado Novembro 19, 2019 Autor Membros Postado Novembro 19, 2019 Eu vi essa que vc indicou. Mas parece que ela nao tem saída pra mangueira da bolsa de água. A linha decatlhon eu meio que ja olhei tudo pois é a loja mais fácil pra eu comprar. Quais outras marcas e lojas indicam? Citar
Membros EdvarJunior Postado Novembro 22, 2019 Autor Membros Postado Novembro 22, 2019 To pensando em pegar essa https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trilha-mh100-20-l-quechua/p Alguem conhece alguma.concorrente com características semelhantes? Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Novembro 22, 2019 Colaboradores Postado Novembro 22, 2019 Em 19/11/2019 em 12:35, EdvarJunior disse: Eu vi essa que vc indicou. Mas parece que ela nao tem saída pra mangueira da bolsa de água. A linha decatlhon eu meio que ja olhei tudo pois é a loja mais fácil pra eu comprar. Quais outras marcas e lojas indicam? Como não? A linha decatlhon é a melhor custo beneficio! Se for falar de marca tem Deuter, Conquista, Curtlo, Osprey etc etc Em São Paulo tem loja física a Arco e Flecha, Mundo Terra, Pé na Trilha. Online além dessas lojas físicas tem também a Alta Montanha. Tem outras que não me lembro de cabeça. Citar
Membros EdvarJunior Postado Novembro 22, 2019 Autor Membros Postado Novembro 22, 2019 Ue Comi mosca, nao tinha visto essas fotos. Citar
Membros Martin Saturnino Postado Dezembro 15, 2019 Membros Postado Dezembro 15, 2019 Em 18/11/2019 em 16:45, _Umpdy disse: Tem essa de 20l da Quechua: https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trilha-escape-20l/p?idsku=53577&utm_source=google&utm_medium=roi-smart&utm_campaign=20190528-roi-calda_longa-ecommerce-brasil-all_ages-fem_masc&gclid=Cj0KCQiAn8nuBRCzARIsAJcdIfO8OUNKRa_1r4MkViNi8-LYOdsANH2siKNpY2Vc2j7t9hM6gqrZR28aAjm7EALw_wcB Tenho uma de 30l, porém, levo equipamento fotográfico que ocupa muito espaço.. se não fosse por isso, pegaria essa de 20l. Essa é ótima Citar
Membros wellpelomundo Postado Novembro 6, 2021 Membros Postado Novembro 6, 2021 quero uma mochila que de pra levar uma barraca quero fazer um mochilao pela america latina oq vcs sugere ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.