Membros Anne8722 Postado Novembro 18, 2019 Membros Postado Novembro 18, 2019 Olá! Estive em Buenos Aires em outubro desse ano (2019). Entrei no país com meu RG e após a viagem eu tirei o passaporte. Eu consigo requerer um carimbo no meu passaporte que ateste que estive em Buenos Aires? Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 18, 2019 Membros Postado Novembro 18, 2019 @Anne8722 o passaporte é carimbado quando voce está entrando no país e partir de entao começa a contar o periodo que vc tem permitido pra ficar conforme o visto em questao. Pra carimbar agora seu passaporte com o carimbo da Argentina so voltando lá e visitando novamente o país. Citar
Membros FCRO Postado Novembro 19, 2019 Membros Postado Novembro 19, 2019 18 horas atrás, Anne8722 disse: Olá! Estive em Buenos Aires em outubro desse ano (2019). Entrei no país com meu RG e após a viagem eu tirei o passaporte. Eu consigo requerer um carimbo no meu passaporte que ateste que estive em Buenos Aires? mas por qual motivo voce quer esse carimbo? Argentina pode entrar e sair várias vezes sem qualquer problema Citar
Membros poiuy Postado Novembro 20, 2019 Membros Postado Novembro 20, 2019 Muitas pessoas querem os carimbos como souvenir, como lembrança da viagem. Mas como o colega acima já falou, agora não tem como conseguir estes carimbos, para conseguir os carimbos da Argentina, somente se você viajar novamente para lá, desta vez levando o passaporte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.