Membros José Macedo Cardoso Postado Novembro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Alguém aqui vai fazer o transiberiano em junho de 2020, pela nomad, com inicio em Moscovo. Gostava de trocar informações. Obrigado Jose Cardoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Agosto 24, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Imagino que você não foi desta vez, mas fiz o trecho completo e posso lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José Macedo Cardoso Postado Setembro 17, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 A minha viagem estava a cargo da NOMAD, pelos motivos atuais nao se realizou. ainda não sei o que fazer, pois essa parte do mundo continua incerta. no entanto estou interessado em conhecer a sua experiência, que de certeza ira enriquecer a minha decisão obrigado jose cardoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRO Postado Setembro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Em 24/08/2020 em 08:51, peresosk disse: Imagino que você não foi desta vez, mas fiz o trecho completo e posso lhe ajudar. Tenho interesse tmb, transiberiana está na minha wishlist há anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.