Membros José Macedo Cardoso Postado Novembro 18, 2019 Membros Postado Novembro 18, 2019 Alguém aqui vai fazer o transiberiano em junho de 2020, pela nomad, com inicio em Moscovo. Gostava de trocar informações. Obrigado Jose Cardoso Citar
Colaboradores peresosk Postado Agosto 24, 2020 Colaboradores Postado Agosto 24, 2020 Imagino que você não foi desta vez, mas fiz o trecho completo e posso lhe ajudar. Citar
Membros José Macedo Cardoso Postado Setembro 17, 2020 Autor Membros Postado Setembro 17, 2020 A minha viagem estava a cargo da NOMAD, pelos motivos atuais nao se realizou. ainda não sei o que fazer, pois essa parte do mundo continua incerta. no entanto estou interessado em conhecer a sua experiência, que de certeza ira enriquecer a minha decisão obrigado jose cardoso Citar
Membros FCRO Postado Setembro 17, 2020 Membros Postado Setembro 17, 2020 Em 24/08/2020 em 08:51, peresosk disse: Imagino que você não foi desta vez, mas fiz o trecho completo e posso lhe ajudar. Tenho interesse tmb, transiberiana está na minha wishlist há anos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.