Membros Bruno GNR Postado Novembro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Olá, tudo bem? No final de 2020 estou planejando fazer a Carretera Austral. Procurei aqui no fórum e não existem muitos relatos e informações muito atualizadas. Gostaria de saber se alguém foi recentemente, se é tranquilo ir no verão, se dá pra ir com veículo normal 4x2 e qq outra dica será muito bem-vinda! Sei que é possível fazer o trajeto passando por 3 balsas e também é possível contornar por terra algumas delas, alguém ja fez isso? Agradeço antecipadamente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 Fiz toda a carretera no inicio do ano,só há europeus e algumas atrações concentradas nas proximidades das cidades, que em si, não tem nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno GNR Postado Dezembro 17, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 4 horas atrás, D FABIANO disse: Fiz toda a carretera no inicio do ano,só há europeus e algumas atrações concentradas nas proximidades das cidades, que em si, não tem nada. Fala Fabiano, blz? Cara então não vale a pena?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 Depende de seus gostos,é muito pessoal. Eu conhecia todo Chile desde Arica,só faltava a carretera. Agora conheço todo de verdade,até Punta Arenas. Para quem gosta de ver natureza é imperdível, por isso só encontrei europeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno GNR Postado Dezembro 17, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 5 horas atrás, D FABIANO disse: Depende de seus gostos,é muito pessoal. Eu conhecia todo Chile desde Arica,só faltava a carretera. Agora conheço todo de verdade,até Punta Arenas. Para quem gosta de ver natureza é imperdível, por isso só encontrei europeu. Entendi. E como estava a qualidade das estradas? Vc foi até a vila o'higins? Fez os passeios? Mto caros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 Até Cerro Castillo estava trechos muito bons,um tapete,e alguns poucos em asfaltamento. Após vem o ripio,que a maioria dos chilenos queria manter assim,como eu após conhecer.É só natureza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.