Ir para conteúdo

Europa 21 dias - setembro 2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oii Bruno!!

Eu to planejando um eurotrip em setembro ou outubro (qndo encontrar companhia) quero conhecer

Roma, Paris, Barcelona, Amsterdam e londres. Eu moro em Israel, e no caso comecaria a viagem em qualquer uma das cidades, sem nenhum problema.

Ja dei uma pesquisada em precos e passagens, e pelos meus calculos dah pra fazer esse trip com a quantia que vc colocou ai (soh nao sei qnto eh a passagem do brasil pra europa).

Se tiver interessado, me add no facebook...Juliana Schmidt

jumiguinha2@hotmail.com

Abraco!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Bruno! Também estou indo sozinha para a europa agora em setembro. Sou de Recife e viajo dia 11/09 para Paris. Prtendo passar 5 dias lá e depois ir pra Madri. De Madri para Londres, depois Liverpool e por ultimo Porto. Volto dia 30/09. Tenho vários amigos espalhados pela Europa, daí tô pegando dicas com eles. Posso ir te passando.. O que eu pretendo gastar é exatamente esse valor aí que você postou. entre 5 e 6 mil. Sei que rola!! uma amiga super pat voltou de lá agora e gastou 5 mil. Ela troxe uma mala cheia de roupas e perfumes. Se quiser, podes me add no face e a gente conversa mais!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...