Membros jumiguinha Postado Julho 19, 2011 Membros Postado Julho 19, 2011 Oii Bruno!! Eu to planejando um eurotrip em setembro ou outubro (qndo encontrar companhia) quero conhecer Roma, Paris, Barcelona, Amsterdam e londres. Eu moro em Israel, e no caso comecaria a viagem em qualquer uma das cidades, sem nenhum problema. Ja dei uma pesquisada em precos e passagens, e pelos meus calculos dah pra fazer esse trip com a quantia que vc colocou ai (soh nao sei qnto eh a passagem do brasil pra europa). Se tiver interessado, me add no facebook...Juliana Schmidt jumiguinha2@hotmail.com Abraco! Citar
Membros danielle.franca2 Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Bruno! Também estou indo sozinha para a europa agora em setembro. Sou de Recife e viajo dia 11/09 para Paris. Prtendo passar 5 dias lá e depois ir pra Madri. De Madri para Londres, depois Liverpool e por ultimo Porto. Volto dia 30/09. Tenho vários amigos espalhados pela Europa, daí tô pegando dicas com eles. Posso ir te passando.. O que eu pretendo gastar é exatamente esse valor aí que você postou. entre 5 e 6 mil. Sei que rola!! uma amiga super pat voltou de lá agora e gastou 5 mil. Ela troxe uma mala cheia de roupas e perfumes. Se quiser, podes me add no face e a gente conversa mais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.