Membros Ricardo Araujo 84 Postado Novembro 24, 2019 Membros Postado Novembro 24, 2019 Argentina, com certeza! Curti mto o Uruguay, mas a Argentina é incrível! Buenos Aires é super rica em termos de arquitetura e cultura, tanto que acaba q Montevideu acaba parecendo uma mini Buenos Aires. Se conseguir dar uma esticada para Mendoza com certeza não vai se arrepender (ppmente se curtir vinho). A região de Missiones, em especial Puerto Iguazu, de onde é possível visitar a maior parte das Cataratas tbm é fantástica. Salta e região (mais perto das cordilheiras tbm é demais! Ainda n conheci a parte Sul (Patagônia e Bariloche), mas dizem q é a parte mais bonita da Argentina. A princípio nunca passei nenum susto por lá, mesmo com policiais nas estradas (q aliás são mto boas). Pessoas muito gentis e animadas q em sua maior parte adoram brasileiros. Os portenhos, como na maioria das caítais de países, são um pco mais complicados de lidar, mas mesmo assim sempre me receberam mto bem. Pra que região vc pretende ir e qual seu estilo de viagem favorito? 1 Citar
Membros poiuy Postado Novembro 24, 2019 Membros Postado Novembro 24, 2019 2 horas atrás, reginaclap disse: Muito obrigada, eu tenho 1 mês e poucos dias para decidir essa viagem. Suas dicas foram importantes. Então é por isso que não se divulga tanto assim ir para o Uruguai, pelo visto a Argentina é mais interessante. Exato, visitar um outro país sempre é interessante e uma experiência diferente, mas como o Uruguai não tem nada que o destaque dos demais, acaba meio ofuscado entre os seus vizinhos que são muito maiores e com muito mais opções de coisas para ver e fazer. Pessoalmente eu sempre sugiro combinar Montevideo com Buenos Aires na mesma viagem, pois se você não aproveitar o fato de já estar em Buenos Aires para dar um pulo até Montevideo, nunca mais você irá ao Uruguai. KKKKKK Dificilmente você investiria um monte de dinheiro só para ir ao Uruguai, e por isto é interessante combinar Montevideo com Buenos, para "riscar" o Uruguai da lista de países a visitar. Mas se você preferir ir a Bariloche como comentou em outro tópico, sem problema, Bariloche também é uma boa opção, só tem que ir ciente que não vai ter neve... rss Citar
Membros marceloespanha Postado Novembro 24, 2019 Membros Postado Novembro 24, 2019 Olá. Eu pesquisei sobre os dois países em questão e decidi pela Argentina. Porquê? Bom eu gosto de fazer trilhas, na região da Patagônia, mais especificamente em El Chaltén, há muitas a serem feitas e sem necessidade de guias e em Janeiro haverá muitos turistas mochileiros por lá. Depois da Patagônia eu pego um vôo para Buenos Aires para curtir a cidade e descansar. Minha decisão foi baseada no meu gosto e nos atrativos a serem feitos. Detalhe comprei a passagem aérea com bastante antecedência em multiplos destinos. Reservei os Hostel's na Patagônia e em Buenos Aires. Saio do aeroporto de Guarulhos dia 02/01 fico até dia 09/01 na Patagônia. Meu foco é El Chaltén, e tb fazer o famoso Perito Moreno em El Calafate. Depois chego dia 10/01 em BSA , retornando ao Brasil dia 15/01. Abraços Muchachos(as) Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Novembro 25, 2019 Colaboradores Postado Novembro 25, 2019 Colonia pra mim foi o ponto alto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.