Membros zerocoolsp Postado Dezembro 9, 2010 Membros Postado Dezembro 9, 2010 Ola galera, daqui 10 dias estarei iniciando minha viagem pela América do Sul, que pelas contas dará 12 mil km, pretendo gastar 3000 reais, para isso farei minha própria comida, ficarei somente em campings e gastarei o mínimo possível com passeios que são pagos, abaixo segue o endereço do meu blog com algumas dicas de documentação necessária, equipamentos necessários, etc... http://motonapanamericana.wordpress.com Estou aberto para dicas, sugestões e relatos de quem já fez a viagem...o blog tambem será utilizado como diário de bordo e pretendo postar diariamente fotos e novidades do dia. Citar
Membros marqueal Postado Dezembro 9, 2010 Membros Postado Dezembro 9, 2010 Muito 10 o teu blog amigo....visitei ele já, muito explicativo...já deixei até uns recados e dicas de roteiro. Creio que terá algum problema com camping somente em alguns lugares no Peru e principalmente na Bolívia. Abços Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Dezembro 9, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2010 Amigo, É como o Andre falou, acampamento em Bolivia e Peru é difícil, quase impossível, mais a hospedagem nesses paises é tão em conta, que muitas vezes é até mais barata que a diária de um camping no Brasil. No mais seja bem vindo ao Fórum e boa viagem. Maria Emilia Citar
Membros zerocoolsp Postado Dezembro 13, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2010 Huuum, obrigado pelas dicas então sobre Bolívia e Peru, bom...se realmente é barato, então sem problemas. Agradeço tambem as visitas e comentários que estou tendo em meu blog, recebi algumas dicas e sugestões, e algumas realmente aplicarei na viagem. Estarei postando entre hoje e amanhã fotos de como ficou as bagagens na moto, ficou muito bom, fiz uma viagem teste e correu tudo bem, agradeço a todos pela força. E quem ainda não visitou, visitem, http://motonapanamericana.wordpress.com, segunda dia 20 inicio a viagem, e o blog será meu diário de bordo, espero que acompanhem. Obrigado. Citar
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 27, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2010 O blog está bem bacana mesmo. Intééé Citar
Membros jasper_udi Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 Bem legal o tópico e o blog. Não vejo a hora de trocar minha jumentinha, carinhosamente apelidade de xingtruder 125, por uma moto maior pra poder fazer uma viagem mais longa como essa com uma margem maior de segurança. Tá viajando sozinho? Muito boas as fotos. Tá tirando com tripé? Citar
Membros msevangel Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 Ai zerocoolsp , o blog realmente ficou show de bola, bem completo e com informações bem uteis, depois de ler seu relato e os do china, ja decidi que vou trocar minha magrela ( uma suzukinha 125 ) que uso no dia a dia pra ir trabalhar por uma Fazer, que pelo jeito da conta e bem do recado em longas viagens...pois a vontade de fazer uma viagem assim é cada dia maior, parabens pela viagem.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.