Membros NobruGuinesi Postado Dezembro 9, 2010 Membros Postado Dezembro 9, 2010 Olá pessoas, 1º vez nos EUA, pretendo viajar durante uns 20 dias inicialmente, em março 2011, podendo estender um pouco se necessário! gostaria de sugestão de traçar a rota e ordem da viajem! saio de SP para, NY, LA, ou Vegas??? ou seja qual a sequência ideal e divisão de dias ideal para estes destinos: NY (se der adiciono Philadelphia e qual mais proxima ??) Vegas (grand canyon) Los Angeles San Francisco San Diego Miami (de certo até agora só volta via Miami estada de no min.2 dias) agradeço q quem tiver conhecimento e puder me ajudar! abs a todos, Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 9, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 9, 2010 Oi Nobru, Sugiro que seja NYC (5 dias), San Francisco (4), LA (3), San Diego (2), Vegas (3) e Miami (3). Se puder esticar a viagem, vale a pena ficar 2 dias na Philadelphia, 2 washington Dc e 2 em Boston. Citar
Membros NobruGuinesi Postado Dezembro 10, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 10, 2010 Legal Paula mto obrigado! mas mais uma dúvida, vou primeiro para leste ou oeste? indifere o fato de o último destino ter que ser Miami? que sequência sugeriria? tks. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 10, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2010 Acho melhor deixar Miami por último porque, alem das compras (vc nao vai ficar carregando tds as compras p/ la e p/ ca ne?), vc ainda pode descansar. Acho q NYC é a porta de entrada dos EUA. Sugiro q comece lá. Sugiro a seguinte sequencia: NYC, Boston, Phiilly, DC - SF, LA, SD, LV - Miami. Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Dezembro 29, 2010 Membros Postado Dezembro 29, 2010 Acho que o roteiro mais lógico e econômico seria San Fran, Los Angeles, San Diego, Las Vegas, NY e Miami. Citar
Membros Vitor Bento Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Tbm to muito a fim de fazer esse roteiro. Alguém tem dica de hostel em alguma dessas cidades? E o transporte, costa oeste compensa aluga carro pra viaja entre as cidades? Citar
Membros JulioJacinto Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Dae Nobru, estou pela primeira vez no mochileiros e tb pretendo ir para EUA pela primeira vez... e estava bolando um roteiro e vi que é bem semelhante ao seu... e na mesma época... podemos conversar e trocar mais informações as sugestões da paula foram muito boas.. abraços Julio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.