Ir para conteúdo

Duvida entre mochilas - Curtlo Montaineer ou Ferrino Transalp

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Salveee,

Estou em dúvida entre duas mochilas: Ferrino Transalp 60l e a Curtlo Montaineer 70+10l.

Em relação aos tamanhos, creio que as duas me servem.

Tenho dúvida em relação à qualidade (transferência de peso pra cintura, construção, equilíbrio, etc) e durabilidade (se vai estragar muito fácil, se rasga fácil ou algo assim).

A Ferrino oferece garantia de 2 anos, enquanto a Curtlo oferece garantia vitalícia!

Quero a mochila para trekking pesado mesmo...

Alguém tem uma dessas mochilas ou pode opniar sobre a qualidade das mochilas destas marcas?

Qual mochila me recomenda?

• Membros
Postado

@hoaken essa marca Ferrino eu nao conheço, mas Curtlo eu tenho uma, a mochila é muito boa, confortável e com várias opçoes de ajustes. De toda forma a melhor coisa a se fazer e voce ir numa loja no gênero tipo Centauro e ver como a mochila fica no corpo, ver o acabamento das mesmas, as opçoes de regulagem, etc..

Mas independente da mochila que escolher voce precisa ter alguns cuidados básicos para que sua mochila dure muito tempo, porque de nada adianta comprar a melhor mochila do mundo e nao ter os devidos cuidados. Ex: quando a mochila tiver cheia/pesada e quiser coloca-la nas costas, nao levantar a mochila apenas por uma alça para nao sobrecarregar um dos lados. Nao guardar a mochila molhada/úmida, uma capa de proteçao externa ameniza ralados, sujeira, chuva, etc...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...