Membros Rafael Finho Postado Novembro 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Estou com tudo quase pronto pra cicloviajar o Brasil e talvez América do sol em 2020, falta a companhia. De preferência alguém do nordeste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Martin Saturnino Postado Dezembro 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Chama no WhatsApp: Me adiciona: 89 98139-4973 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NathanP Postado Dezembro 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 Tô querendo fazer uma pequena viagem de Fortaleza pra Canoa Quebrada e depois pra Russas, saindo segunda (16/12) bem cedo. Alguém topa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leidi Negrão Postado Janeiro 2, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Já começou a cicloviagem amigo? Vai postar a aventura no instagram? Qual seu perfil para eu acompanhar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.