Membros AmanTikir Postado Fevereiro 6, 2011 Membros Postado Fevereiro 6, 2011 Atendendoa pedidos: @AmanTikir Citar
Membros Drika Ferreira Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 @dridrikaa Citar
Membros caguimaraess Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 @guimaraesmila Citar
Colaboradores BrenoGMR Postado Fevereiro 27, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2011 @brenogmr Citar
Membros ellensilva Postado Abril 11, 2011 Membros Postado Abril 11, 2011 Ola Mochileiros, Estou com um projeto de TCC para a minha faculdade de Jornalismo e pretendo fazer um documentário sobre os mochileiros. Gostaria de coletar o máximo de informações possíveis sobre diversos assuntos, que tangem a vida dos mochileiros. Quem tiver interesse por favor me adicione no twitter e podem me mandar email. Não pretendo ser uma spammer, mas gostaria de trocar idéias e assim fazer um documentário realista e ao mesmo tempo interessante. Twitter @backpacker_girl Obrigada Boas viagens Citar
Colaboradores wagnerponce Postado Abril 12, 2011 Colaboradores Postado Abril 12, 2011 @wagnerponce Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Abril 12, 2011 Membros de Honra Postado Abril 12, 2011 @negra_bela (siga por sua conta e risco, em geral so tem besteira rs) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.