Membros Leticia Arantes Kehdi Postado Novembro 12, 2019 Membros Postado Novembro 12, 2019 Vou em janeiro para o Atacama e quero fazer a travessia pelo o Uyuni com a opção voltando para San Pedro (sei que assim fica mais caro, mas pelo roteiro é a única opção) e queria recomendações de empresas confiáveis (não estou achando muitas infos atualizadas). Quero a opção mais básica de passeio mesmo e não ligo para não ter muito conforto, mas li alguns relatos sobre motoristas bebados que me deixaram preocupada. Até agora as empresa que me parecem melhor são a WhiteWorldTravel, a FuiGosteiTrips (de um casal de brasileiros que se mudou para o deserto) e a Cordillera Traveller. Todas estão mais ou menos com o mesmo preço, alguém já foi em alguma delas e teve uma experiência boa? Também gostaria de saber se de fato é tranquilo deixar para reservar lá, tudo o que eu li na internet diz que sim, mas como é um passeio maior e com número bem limitado de Pessoas por carro estou um pouco insegura, pq não quero arriscar não conseguir fazer! Eu chegaria no Atacama três dias antes, então não teria que reservar exatamente na véspera. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Novembro 14, 2019 Colaboradores Postado Novembro 14, 2019 Em 11/11/2019 em 22:52, Leticia Arantes Kehdi disse: Vou em janeiro para o Atacama e quero fazer a travessia pelo o Uyuni com a opção voltando para San Pedro (sei que assim fica mais caro, mas pelo roteiro é a única opção) e queria recomendações de empresas confiáveis (não estou achando muitas infos atualizadas). Quero a opção mais básica de passeio mesmo e não ligo para não ter muito conforto, mas li alguns relatos sobre motoristas bebados que me deixaram preocupada. Até agora as empresa que me parecem melhor são a WhiteWorldTravel, a FuiGosteiTrips (de um casal de brasileiros que se mudou para o deserto) e a Cordillera Traveller. Todas estão mais ou menos com o mesmo preço, alguém já foi em alguma delas e teve uma experiência boa? Também gostaria de saber se de fato é tranquilo deixar para reservar lá, tudo o que eu li na internet diz que sim, mas como é um passeio maior e com número bem limitado de Pessoas por carro estou um pouco insegura, pq não quero arriscar não conseguir fazer! Eu chegaria no Atacama três dias antes, então não teria que reservar exatamente na véspera. Oi Lê, tudo bem? Fechar o tour por lá é bem tranquilo! Quanto a questão do motorista estar bêbado.. acho que vai depender muito da sorte! rs O que pode acontecer é você ir fechar em alguma agência e não ter mais vaga no carro.. mesmo assim, a empresa vai fechar e vai te colocar em outro carro de outra empresa! E você só vai saber quando ver o adesivo de outra empresa no carro ou perguntar pra quem está com você. rs Já estive no Uyuni 2x.. A primeira vez foi com a ColqueTour em 2012.. era uma boa empresa na epóca.. hoje quase não vejo falar dela! E a segunda vez em março desse ano.. eu fechei com MadrieTierraTravel.. (https://www.madretierratravel.com.br/br). E quem operou o tour foi agência "Senda Mistica". Foi melhor que a primeira vez.. o motorista muito gente boa! Refeições ok e hospedagem fiquei nos mesmo lugares de 2012, sem muito perrengue. 👍 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.