Membros Kanddomblack Postado Maio 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2011 O Vale continua a ser um destino para mim, todavia, estou buscando visitar lugares mais próximos. Este ano não está muito bom de feriadões, assim... sem qualquer previsão. Citar Link para o comentário
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Em fevereiro de 2011 eu estava em Garanhuns e já tinha fechado um carro compartilhado pra ir até o Vale do Catimbau. O duro é que na véspera começou a chover forte. À noite, cancelamos a viagem! Volto agora em junho pra Pernambuco. Trabalho em Caruarú e depois ou sigo pro Vale do Catimbau ou pro interior de Alagoas, que eu conheço pouco! Alguém com os mesmos destinos? Vou com uma amiga! Abraços! Luis Citar Link para o comentário
Membros Kanddomblack Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Olá, Luís. O feriado de São João é ótimo para fazer este tipo de viagem, uma vez que são 4 dias podendo visitar o vale do catimbau durante o dia e curtir as festividades em Arco-Verde a noite. Mas descolei um programa em outra cidade do interior o qual vou gastar só o combustível. Procurei por outros feriadões este ano mas a maioria dos feriados cai na quarta-feira. Em todo o caso, vai iniciar a alta temporada da empresa onde eu trabalho (comércio) e acabaremos trabalhando todos os feriados em troca de um recesso no final do ano. Acho que 2011 vai ser o primeiro ano desde 2006 que não acampei nenhuma vez. Abs, Citar Link para o comentário
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Sim, colega, em junho começam as bagunças juninas no agreste! Como vc disse, dá pra fazer trilhas no Vale do Catimbau durante o dia e à noite, forró e quentão em Arcoverde!!! Abraços! Luis Citar Link para o comentário
Membros khumbu_ Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Alguém sabe me informar se existe alguma estrutura de camping na região do Vale do Catimbáu? Pretendo passar um final de semana, alguma sugestão de roteiro para se conhecer por lá? Estou em Garanhuns, + ou - 1h de Buíque agradeço desde já as dicas Citar Link para o comentário
Membros laumonteiro Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Olá, estou organizando um acampamento com os amigos no dia 13 sexta feira, pois é lua cheia. vocÊ não quer se juntar a nós? de repente podemos ir juntos . me passa um email com seus números. laumonteiro@hotmail.com . 081 88245302 (oi) 081 98657509 (tim). beijos, Laura. Citar Link para o comentário
Membros Limajr Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Se for fazer de novo agora em 2013 avise para a gente marcar! Tenho interesse em participar! Abraços Citar Link para o comentário
Membros Burosh Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Também quero! Citar Link para o comentário
Membros nat1 Postado Abril 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Alguém poderia me informar sobre camping no vale do catimbau. preços?? se existe??? Citar Link para o comentário
Membros zjfbatalha Postado Abril 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Tô querendo passar o feriadão de 1º de maio (de 2014) no Vale do Catimbau, alguém tem interesse em ir? Estarei me hospedando em Arcoverde devido a melhor estrutura de hoteis e vou levar minha bike, pois pretendo tirar um dia para fazer um pedalar nos arredores. Tenho espaço no carro para duas pessoas e transbike para mais duas bikes, estarei saindo do Recife no dia 1º de maio por volta das 10:00 hs, favor deixar telefones para contato e pagina do facebook. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.