Ir para conteúdo

Sertão de Pernambuco - Vale do Catimbau

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Em fevereiro de 2011 eu estava em Garanhuns e já tinha fechado um carro compartilhado pra ir até o Vale do Catimbau.

O duro é que na véspera começou a chover forte. À noite, cancelamos a viagem!

Volto agora em junho pra Pernambuco. Trabalho em Caruarú e depois ou sigo pro Vale do Catimbau ou pro interior de Alagoas, que eu conheço pouco!

Alguém com os mesmos destinos?

Vou com uma amiga!

Abraços!

Luis

• Membros
Postado

Olá, Luís.

O feriado de São João é ótimo para fazer este tipo de viagem, uma vez que são 4 dias podendo visitar o vale do catimbau durante o dia e curtir as festividades em Arco-Verde a noite.

Mas descolei um programa em outra cidade do interior o qual vou gastar só o combustível.

Procurei por outros feriadões este ano mas a maioria dos feriados cai na quarta-feira. Em todo o caso, vai iniciar a alta temporada da empresa onde eu trabalho (comércio) e acabaremos trabalhando todos os feriados em troca de um recesso no final do ano.

Acho que 2011 vai ser o primeiro ano desde 2006 que não acampei nenhuma vez.

Abs,

• Colaboradores
Postado

Sim, colega, em junho começam as bagunças juninas no agreste!

Como vc disse, dá pra fazer trilhas no Vale do Catimbau durante o dia e à noite, forró e quentão em Arcoverde!!!

Abraços!

Luis

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Alguém sabe me informar se existe alguma estrutura de camping na região do Vale do Catimbáu?

Pretendo passar um final de semana, alguma sugestão de roteiro para se conhecer por lá?

Estou em Garanhuns, + ou - 1h de Buíque

agradeço desde já as dicas

• 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Tô querendo passar o feriadão de 1º de maio (de 2014) no Vale do Catimbau, alguém tem interesse em ir? Estarei me hospedando em Arcoverde devido a melhor estrutura de hoteis e vou levar minha bike, pois pretendo tirar um dia para fazer um pedalar nos arredores. Tenho espaço no carro para duas pessoas e transbike para mais duas bikes, estarei saindo do Recife no dia 1º de maio por volta das 10:00 hs, favor deixar telefones para contato e pagina do facebook.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...