Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Que eu saiba, centro e parte histórica são praticamente a mesma coisa em Lisboa e Porto, eles meio que se sobre-põe.

Em Lisboa, a maioria dos bares e simulares se concentra na região do Bairro Alto, em Porto eu não sei...

Pessoalmente eu tenho um pé  atras em relação a ficar hospedado em regiões de muita vida noturna, é bom naqueles dias que você quer sair, mas naqueles outros dias onde você quer ou precisa ir dormir cedo, pode ser um tormento ficar hospedado numa região muito próxima a vários bares ou casas noturnas.

Então pessoalmente eu costumo pegar um meio termo, nem muito longe, e nem perto de mais da região dos bares e casas noturnas,.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@Michellemcalves Em Lisboa é como o @poiuy falou, a maioria dos bares fica no bairro alto e também na região do Cais do Sodré (bares e baladas). Mas eu definitivamente não recomendo ficar lá pq é muita zona mesmo, galera gritando na rua até no mínimo 2h da manhã.

Tirando essa parte, o centro (Baixa, Chiado, Rossio, Avenida da Liberdade...) é bom de ficar, mas as opções costumam ser um pouco caras.

Na parte velha como Alfama, Mouraria, Castelo também tem algumas opções, mais de apartamentos, aí só precisa ter em conta que provavelmente vai ser na subida rs.

Se quiser algo mais barato e ainda assim perto do centro (uma caminhada boa ou rapidinho de metrô) tem bastante opção perto das estações Anjos, Arroios (fechada temporariamente) e Alameda. Depois disso já começa a ficar meio distante demais.

Não recomendo ficar em Belém pq é longe de todo o resto.

Em Porto fiquei em 2 hostels bem legais, o Canvas Atelier e o Rock'n'Porto. Uma opção pra baratear também é ficar em Vila Nova de Gaia, mas é bom ver algo perto do metrô pq senão também fica um pouco difícil se locomover.

:)

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...