Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Hola, entrei na na espanha como turista é estou ilegal, vim para Portugal lisboa mais vou voltar para o brasil, será que me farão perguntas do pq excedi meu tempo como turista,ou pq entrei por Espanha e estou saindo por lisboa??

• Membros
Postado
1 hora atrás, Caroline Vicente disse:

Hola, entrei na na espanha como turista é estou ilegal, vim para Portugal lisboa mais vou voltar para o brasil, será que me farão perguntas do pq excedi meu tempo como turista,ou pq entrei por Espanha e estou saindo por lisboa??

Nao da pra afirmar que tipo de pergunta será feita pra voce e nem que tipo de punição voce receberá, mas um questionamento do porque vc excedeu o tempo permitido bem provavel que seja feito.

• Membros
Postado

Já responderam, não dá para saber o que irão perguntar, pode ser que se resuma a somente perguntarem se você sabe que está ilegal e das implicações que isto terá, carimbarem e seu passaporte e mandarem você "sumir" de Lisboa no próximo voo.

Mas também pode resultar uma senhora bronca, com uma multa de várias centenas de euros e você sendo banida do Espaço Schengen/Europa por muitos e muitos anos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...