Membros de Honra MariaEmilia Postado Abril 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Gabriela, Esse local citado por você é o Mercado Uyustus, a rua dos eletrônicos fica no coração nervoso do mercado, lá é necessário atenção redobrada, pois turistas são alvo de vários golpes, quanto aos preços, algumas marcas valem a pena comprar outras não, também depende da época, algumas vezes está mais cara outra mais barata e algumas vezes para turistas eles multiplicam o preço, então "olho vivo" e pechincha sempre é a dica certa. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Abril 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Gabriela, Esse local citado por você é o Mercado Uyustus, a rua dos eletrônicos fica no coração nervoso do mercado, lá é necessário atenção redobrada, pois turistas são alvo de vários golpes, quanto aos preços, algumas marcas valem a pena comprar outras não, também depende da época, algumas vezes está mais cara outra mais barata e algumas vezes para turistas eles multiplicam o preço, então "olho vivo" e pechincha sempre é a dica certa. Maria Emilia Pois é, Maria Emilia! Eu tb fico bem "esperta" com esses golpes, sempre pechincho.... mas creio que não foi o caso, pq muitos preços estavam na vitrine.... Como eu procurava uma máquina digital e um notebook, achei que para esses artigos, os preços não valiam a pena.... Mas, como em La Paz é só vc andar (ou subir, rsrsrs) um pouquinho e vc já acha alguma coisa beeem interessante.... continuamos nosso passeio por essa região, e encontramos uma rua só de utilidades domésticas, e essas sim, com preços incríveis!!!! Fiquei morrendooo de vontade de comprar várias coisas!!! hahahaha Fora uma outra rua cheia de tendas, que só o fato de andar por elas, já é uma experiência antropológica incrível! beijos, Gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Abril 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Gabi, O Mercado Uyustus até bem pouco tempo atras não era frenquantado por turistas, ainda hoje não são tantos por lá, então é de uma riqueza imensa. Na realidade o mercado é uma grande quantidade de ruas cheia de lojas e tendas que vendem de tudo, ele fica espelhado por vários quarteiros a partir da calle Tumslusa, muitos agora o chamam de mercado buenos aires, gosto de andar nas áreas que vendem verduras e comida, essa é bem pouco frequantado por turistas somentes poucos aventureiros como eu, que gostam de sair do local comum do turismo oficial. Mais La PAz é isso cor e vibração os quatro cantos da cidade. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior_SJP Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Alguém sabe se é possível fazer o cartão VIP da loja TATOO para receber os 10% de desconto? Vou comprar muita coisa lá e esses 10% de economia vai fazer a diferença... Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Maio 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2011 OLa, Você pode fazer pelo site deles e marcar a opção de receber na loja física indicada, quando solicitei o meu ainda era "gratis" agora tem uma taxa e ele tem que ser renovado anualmente, mais vale as compras feitas nessa loja, tudo de primeira qualidade. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Maio 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Já fui comprar uma camera fotografica lá ! São várias lojas ! Quem mora em São Paulo, parece um stand center ao ceu aberto. De acordo com a dona da pousada ainda rola um mercado negro de produtos roubados. Soube de um turista que achou a camera dele e comprou novamente. rsrs Os valores são em dolares. Dependendo é o mesmo preço que você paga num mercado livre no Brasil. Compramos uma camera por 100 dolares (emergencia). Dava para revender no Brasil por um preço de nova e ainda ganhar um troco. E a camera de uma loja para outra mudava de preço, 100/150. é bom para comprar filtros A rua dos eletrônicos se chama Eloy Salmon, tem várias galerias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Albatt Postado Maio 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Alguém sabe se é possível fazer o cartão VIP da loja TATOO para receber os 10% de desconto? Vou comprar muita coisa lá e esses 10% de economia vai fazer a diferença... Grato. Estava em La Paz e fui na Tatoo. Como ia comprar bastante coisa perguntei dos 10% de desconto do cartao VIP e como era pra fazer. Eles me disseran que podia solicitar pela internet, mas que nao havia problema porque me dariam o desconto de 10% de todas as formas. Assim que comprei head lamp, mosquetoes, costuras, uma calca de trekking, um capacete de escalada e umas camisas. Acabou que nunca fiz o cartao e nem paguei a taxa que esta no site. Mesmo assim me deram os 10% de desconto numa boa. Acho que é questao de conversar com os caras que nao tem erro. Achei muitras coisas baratas, sobretudo equipo de escalada em rocha. Boa sorte. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros micheleteixeira Postado Junho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2011 JAQUETA DE COURO ! Antes de fazer minha viagem, eu lí em algum tópico aqui do mochileiros, sobre jaquetas de couro em La Paz, na Calle Illampu. Essa calle Illampu, de fato, vende-se roupa.. mas as pessoas que costuram jaqueta ficam em um lugar mais especifico e um pouco difícil de encontrar. Eu tive o prazer de conhecer "Lu Designs", (Supremercado Graneros Locales 28 entre Calle Illampu e Isaac Tamayo). Voce vai lá na loja e em dois dias ela costura a jaqueta no design que voce escolher, com a cor do couro que voce quiser e com as suas medidas. Os preços ficam em torno de Bs.400 e 500. (Ou R$110 reais...) As jaquetas são de qualidade (Compramos 6...!), o design e as medidas valeram cada centavo gasto ! Para maiores informações: Lu Designs Cel 767-12778 e 706-57467 - Fone: 2-2453041 email: lu-7777777@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Não... A Tatoo é a única que vende as grandes marcas originais. Algumas outras vendem Doite e Nikko originais. Doite é boa, mas Nikko não muito. Algumas roupas não precisam ser originais pra serem boas. Existem genéricas e falsas. O que se pode comprar genérico ou falso: - Fleece ou Softshell - Casacos em Pluma de Ganso ou Fibra Sintética - Segunda pele sendo em tecido 100% sintético - Luvas não muito sérias (que não precisem der impermeáveis ou que tenham que suportar temperaturas abaixo de 0c) - Gorros, Cachecol - Camisas Sintéticas Tudo isso, vc pode comprar o que achar melhor. Preste muita atenção a composição 100% sintética de tudo, as costuras, o zipper e tudo mais. Com comprar um Fleece ou Softshell bom sem ser de marcas caras: Coloque uma mão por dentro do casaco, ENCOSTE a boca do lado externo do tecido e assopre, para tentar passar o ar pra dentro do tecido. Quando menos ar chegar a sua mão, melhor o fleece ou softshell será. OBS: Nunca compre nada impermeável nessas lojas que não seja a Tatoo. Nunca compre luvas vagabundas se for escalar em gelo ou fazer travessias em neve. As roupas valem o que vc paga. Não existe milagre. Procure pela qualidade, pois roupa merda nunca será um bom custo benefício. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Olá, Em Santa Cruz de la Sierra na Fair Play (várias lojas espalhadas pela cidade, cada uma praticando um preço diferente para o mesmo produto) tem meias, roupas esportivas e jaquetas/casacos (Nike, Puma, Adidas e outras marcas mundiais), nada técnico, mais da pra quebrar o galho. Na 7 Calles (várias ruas no Casco Viejo) tem umas 4 lojas de caça e pesca onde pode ser encontrado sacos de dormir muito bons e outros materias para camping. Nas feiras também encontra casaco e reoupas para frio (nada técnico). Na 7 calles tem uma loja de artigos para skatistas que tem vários modelos e marcas de botas (o maridão tem uma, comprada a + de um ano que até o momento não apresentou problemas) Espero ter ajudado. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.