Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 1, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2017 Na calle Illampu, para os lados da plaza Eguino e calle Tumusla, no começo da manhã (7h às 9h) e nos finais de tarde (depois das 16h30m), tem muitossssssssss vendedores (chollas) vendendo roupas de frio. Nesse mesmo local, tem as lojas "oficiais". Próximo tem a calle Mariano Granero, uma rua inteira cheia de barracas, que vende de tudo. Na calle Illampu tb tem várias lojas. Maria Emília Citar
Membros henriquefarage Postado Agosto 6, 2017 Membros Postado Agosto 6, 2017 Em Cochabamba (nos arredores de La Cancha) é possível encontrar todo tipo de roupa, de todos os preços e qualidades. Destaque para as tendas que vendem roupas usadas importadas em excelente estado vindo dos USA. O que mais tem é fleece entre 10 e 20 reais. Garimpando dá pra achar muita coisa boa. Citar
Membros AlexandreSimoes Postado Outubro 11, 2018 Membros Postado Outubro 11, 2018 Alguém sabe por gentileza onde faço compras de jaquetas em Lá Paz? E se lá é o melhor lugar para compras? 1 Citar
Membros Julliano S. Santos Postado Janeiro 5, 2019 Membros Postado Janeiro 5, 2019 Me disseram que em Santa Cruz as roupas (Camisas) além de muito baratas com relação ao Brasil, ainda são de 1° linha. Alguém sabe me dizer se é verdade mesmo? Eu disse a essa pessoa que sempre compro em Porto Quijaro mesmo, por ser mais perto e menos Burocrático, e ela me disse que em Santa Cruz, é pouca coisa mais caro que em Porto Quijaro, porém a maioria de primeira linha, com tecidos bem melhores. Citar
Membros Diego Gonçalves Postado Outubro 11, 2019 Membros Postado Outubro 11, 2019 Li todo o post e entendi que a Tattoo é excelente para compra. Mas pelo site não tem opção da loja boliviana. Alguém sabe se ela ainda existe em La Paz? Os preços do site chileno e peruano não estão tão convidativos. Citar
Membros Djjcelino Postado Novembro 29, 2020 Membros Postado Novembro 29, 2020 Eu quero comprar celular Samsung a80 moro no Brasil devisa com Bolívia Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Novembro 30, 2020 Membros Postado Novembro 30, 2020 Ainda vale a pena comprar em 2020 com o dolar nas alturas? alguém poderia me dar essa informação? Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros ALB Postado Dezembro 6, 2020 Membros Postado Dezembro 6, 2020 Em 29/11/2020 em 18:34, Djjcelino disse: Eu quero comprar celular Samsung a80 moro no Brasil devisa com Bolívia Numa pesquisa rápida, não encontrei este modelo específico de celular no sites das lojas de eletrônicos do Paraguay e Bolivia, então peguei um modelo parecido para ver se valia a pena. Considerei o Samsung Galaxy S10+, que o Brasil está custando em torno de R$ 3.100 e 3.200 Nas lojas do Paraguay e Bolivia, você consegue este mesmo modelo de celular por uns 600 dólares. Agora convertendo 600 Dólares para reais usando a cotação de 1 dólar = 5.30 Reais: 600 x 5.30 = R$ 3.180 Lembrando que isto foi um exemplo usando o Samsung Galaxy S10+ como exemplo, por que não encontrei o Samsung A80 nos sites das lojas. Ou seja, com o dólar custando na faixa de R$ 5.30, o preço que você vai pagar na Bolívia ou Paraguay é igual ao que você pagaria no Brasil, ou no máximo pouquinha coisa mais barato, e ainda tem o problema de não ter garantia no Brasil, se der algum problema com o celular, provavelmente você terá que levar lá na Bolivia para consertar. Alem de correr o risco de você chegar lá na Bolivia, e eles não terem o modelo que você quer, uma vez que nem todos os modelos a venda no Brasil estão a venda na Bolívia, e voce-versa, e ai para não perder a viagem e um monte de dinheiro, você pode acabar tendo que levar outro modelo, mais cara ou inferior... Com o dólar neste preço, pessoalmente eu não acho que valha a pena comprar celular na Bolivia ou Paraguay, compre no Brasil mesmo, é capaz de ser até mais barato, além de ter garantia brasileira e poder parcelar a compra. E se você tiver um pouco de paciência, e ficar monitorando os preços por 1 ou 2 meses, pode conseguir achar uma promoção em uma loja online, e sair bem mais barato. Citar
Membros Herculanoneto Postado Setembro 23, 2022 Membros Postado Setembro 23, 2022 Pessoal, alguém sabe informar se na estrada ao passar pelo posto fiscal existe risco de perder roupas compradas na Bolívia? Pergunto pois estou indo a Bolívia comprar roupas usadas americanas e pretendo voltar mais ou menos com 9 malas com roupas americanas usadas (compradas nas feiras de rua de la paz). Estaremos em 3 então cada pessoa trará 3 malas. Citar
Membros igorilas Postado Outubro 6, 2022 Membros Postado Outubro 6, 2022 Em 23/09/2022 em 05:09, Herculanoneto disse: Pessoal, alguém sabe informar se na estrada ao passar pelo posto fiscal existe risco de perder roupas compradas na Bolívia? Pergunto pois estou indo a Bolívia comprar roupas usadas americanas e pretendo voltar mais ou menos com 9 malas com roupas americanas usadas (compradas nas feiras de rua de la paz). Estaremos em 3 então cada pessoa trará 3 malas. como assim usada? Como funciona? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.