Membros felipek Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Bom dia pessoal, Estou indo para a Bolívia agora em julho/2015. O Roteiro está praticamente fechado, mas restam algumas dúvidas ainda, principalmente em relação às compras. Geralmente em minhas viagens levo dólares, mas li vários tópicos falando que na Bolívia o real é muito bem aceito também. Vocês sabem me dizer se essa informação é verdadeira? Estava pensando em levar somente alguns poucos dólares e a maioria em reais mesmo. Pretendo comprar algumas coisas em La Paz, principalmente roupas. As principais lojas aceitam cartão lá? Se aceitam, sabem se vale a pena comprar pelo cartão? Não sei exatamente qual o câmbio oficial utilizado no cartão na conversão de reais para bolivianos. Muito Obrigado. Citar
Membros Fabio Fischer Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 Fala galera; Tenho a mesma duvida do Felipe; estou indo pra La Paz dia 08/set e gostaria de saber se consigo cambiar Real p/ Boliviano no aeroporto ou pela cidade mesmo... Nesse momento de dólar em alta acho que seria mais negócio levar Reais e trocar diretamente por Bolivianos... (se isso for possível). Tem alguém indo pra lá na mesma semana que eu??? (08/09 a 14/09). Vou ficar hospedado no Hostal Copacabana... Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 17, 2015 Membros de Honra Postado Julho 17, 2015 Olá, Compras realizadas com cartão na Bolívia sempre tem acréscimo. Quanto ao real, só tem valor até Santa Cruz de la Sierra, em La Paz, pode trocar em casas de câmbio, mas por um valor bem inferior do que em SCS. Maria Emília Citar
Membros mvaldiero Postado Julho 26, 2015 Membros Postado Julho 26, 2015 Leve dólares, esquece o real, vai perder demais na Bolívia e se for pro Peru tbm, cartão perde tbm, fora o imposto não é em todos lugares que é aceito. Citar
Membros carlos.fernando Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Postado Fevereiro 6, 2016 Pessoal gostaria de saber se tem algum contato Boliviano que envia roupas para fornecer no Brasil,roupas importadas como Hollister,Abiercrombie,Ralph Lauren,Lacoste,Tommy e etc..... por favor se alguem souber coloca o contato dele por favor. o meu é 24 998747621 - Brasil- Rio de Janeiro Citar
Membros JorgeBarreto Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Vou em junho, tive as mesmas dúvidas.Penso em "enfrentar" o salar só com uma blusa forrada, tipo estas de motoqueiro e uma de lã que comprei em La Paz. Mesmo que a Bolívia seja mais barata para comprar roupas não posso exagerar e comprar coisa extras que não usarei. Comprar roupas usadas é uma boa também, já que não usarei tão cedo as roupas mais pesadas. Erik, Estamos mais ou menos na mesma. Saio de BH com dois amigos no dia 18. Passagens compradas para Sta Cruz. De lá vamos pra Sucre, Potosi e Uyuni. Vamos passar um dia em Sucre, como lá não é uma cidade fria não sei se dá pra comprar as coisas lá... Ainda não encontrei relatos de lugares para comprar roupas de frio lá. ei max... estou indo agora em maio e farei exatamente o mesmo percurso que vc! Como foram os trajetos de onibus? tem como sair de santa cruz e chegar em uyuni em 25 horas considerendo todo trajeto? abraço! Citar
Membros velezano Postado Março 3, 2016 Membros Postado Março 3, 2016 o melhor para comprar locais na Bolívia pode encontrá-los no Facebook Citar
Membros marya-jose.souza Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 Também procuro fornecedor de roupas bolivianas no Brasil, Parece que chamam de replica perfeitas.. estou precisando muito desse contato.. quem puder ajudar vou agradecer demais... 31992382361 Citar
Membros Michelle castrof Postado Maio 1, 2016 Membros Postado Maio 1, 2016 Eu conheço réplicas perfeitas de goias da bolivia comprei duas camisas pro meu esposo e descosturaram todas e encolheu péssimas. Comparadas as originais as daqui do goias são muito semelhante Citar
Membros vitor.chaves Postado Junho 20, 2016 Membros Postado Junho 20, 2016 (editado) Pessoal, encontro facilmente segunda pele(1 camada) ou é melhor comprar aqui no BR? O fleece ou lã já deixei pra procurar lá, só a segunda pele que não sei se encontro Irei a La Paz em Julho. Tks. Editado Junho 20, 2016 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.