Membros Feer Magalhães Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Sugiro a Feira Americana que fica em El Alto.... la voce encontra de tudo com otimo preco... itens novos ou usados.. Tem equipamentos da marca chilena Doite que sao muito bons mesmo.... ( mochilas, sacos de dormir, isolantes... tudo..) tambem na Calle Illampu tem umas lojas que valem a pena dar uma passada.... tem uma da Doite e ao lado uma da Tattoo gear uma rede de lojas de aventura que tem filiais na Bolivia, Peru, Chile etc... valeu.. Alguem sabe me informa se a feira americana de El alto funciona todos os dias? Citar
Membros Eriendson Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Cara, site??? vc tá de sacanagem né?? lá uma boa parte do comércio é informal, feito por barraquinhas tipo camelô. as lojas que existem são pequenas e não possuem sites. a única loja que eu saiba que tem site é essa http://bo.tatoo.ws/ o que vc pretende comprar ronson? Alectus, você que sempre tem boas respostas, e gosto muito delas, gostaria de saber: Sairei de La Paz rumo ao Salar, te pergunto: o que eu compro pra o frio do Salar? Jaqueta, meia, etc??? O que exatamente??? Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Janeiro 8, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2015 cara, no final de Calle illampu todo dia, a partir das 8:00 tem uma ferinha na rua, lá eles vendem um blusão de fibra que é super grosso, custa uns 130-170 b.s. com um desses, um moleton e uma calça jeans por cima, uma meia grossa e um bom calçado, e aquelas tradicionais tocas (as de duas camadas que eles chamam de doble) vc tá de boa. lá é frio, mas não na proporção que falam não. pq o frio mesmo é a noite e vc vai estar dormindo bem protegido. quanto as hospedagens, tem várias cobertas, então vc nem sente o frio. aconselho só a levar um par de lençol pra forrar onde vc for deitar, pq as roupas de camas dos alojamentos nem sempre estão de muito confiança quanto a limpeza. se vc for muito friorento, na calle graneros, descendo da illampu, na primeira esquina a esquerda tem umas barracas que só vendem roupas de lã, tem umas meias de lã de ovelha, trançadas a mão que são super quentes e grandes, chegam quase no joelho. pra dormir são ótimas. e tem umas tocas de pelo de llama que tbm são trançadas a mão, bem artesanais, que pra dormir são boas, mas só pra dormir pq nao aguentam vento. Citar
Membros Eriendson Postado Janeiro 10, 2015 Membros Postado Janeiro 10, 2015 Alectus, Obrigado mesmo, amigo. Gosto muito de suas respostas por serrem completas. Você fala de um "bom calçado", pode ser um tênis asics, ou nem pensar?? Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Janeiro 10, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2015 Se vc for com tênis o segredo é cuidar ao máximo para não molhar. O segredo é ser bem fechado, se entar vento ou água esfria. Tem tênis que é ventilado, ai não é bom pq La venta e esfria o pé, mesmo com meia. Citar
Membros tecosax Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Bom dia, Estou indo a bolivia fazer um mochilão de poucos dias, e no retorno gostaria de trazer aqueles casacos legais e bonitos estilos Bolivarianos, para vender para um bando de amigos meu que são fissurados por esses estilos de roupas, vcs recomendam algum lugar para comprar e os preços são bons valem a pena? Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 27, 2015 Colaboradores Postado Abril 27, 2015 Na Calle Sagarnaga, Calle Illampu e arredores. Abraço !!! Rodrigo Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Abril 27, 2015 Colaboradores Postado Abril 27, 2015 rodrigo sera que acho jaqueta de couro de verdade mesmo em la paz ?? os precos compensam ??? Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 27, 2015 Colaboradores Postado Abril 27, 2015 rodrigo sera que acho jaqueta de couro de verdade mesmo em la paz ?? os precos compensam ??? Sinceramente não sei. Gosto de roupas de lã de alpaca e técnicas, nunca reparei nas de couro. Abraço !! Rodrigo Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Abril 27, 2015 Colaboradores Postado Abril 27, 2015 hmm ta certo man. de qquer maneira, agradeco.. Vou la nas ruas citadas dar uma caçada, vai que eu encontre algo legal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.