Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Vou em junho, tive as mesmas dúvidas.

Penso em "enfrentar" o salar só com uma blusa forrada, tipo estas de motoqueiro e uma de lã que comprei em La Paz.

Mesmo que a Bolívia seja mais barata para comprar roupas não posso exagerar e comprar coisa extras que não usarei.

Comprar roupas usadas é uma boa também, já que não usarei tão cedo as roupas mais pesadas.

Erik,

Estamos mais ou menos na mesma.

Saio de BH com dois amigos no dia 18.

Passagens compradas para Sta Cruz.

De lá vamos pra Sucre, Potosi e Uyuni.

Vamos passar um dia em Sucre, como lá não é uma cidade fria não sei se dá pra comprar as coisas lá...

Ainda não encontrei relatos de lugares para comprar roupas de frio lá.

Roupas de frio em Sucre você irá encontrar no Mercado Campesino, eu vi blusas de qualidade por lá, mas nenhum material técnico ok ? Você vai encontrar luvas, touca de lã, Jaquetas, etc Sucre faz frio sim, durante a noite, passei por lá em outubro, por volta de 10 da noite estava 9° e um pouco de vento para piorar rsrsrs.

Obrigado Ricardomaia.

Vou passar nesse Mercado Campesino.

Sabe se em Potosi consigo roupas (para o Salar) melhores de Sucre?

• Colaboradores
Postado

Max Moura, eu já li relatos de pessoas que compraram roupas em Potosi, eu não entrei em nenhuma loja por lá, em Uyuni em vi uma feirinha e também uma loja pequena vendendo roupas técnicas. Imagino que eram falsificadas ok.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola... Estou com algumas dúvidas em relação a compras em Lá Paz.

Primeiro como e o free shop de el alto? Existe? Vale a pena?

Segundo entrei mo site da tatoo e os óculos escuros para glaciar tinha pouca variedade e não os modelos que queria. Sabem se existem lojas que vendam óculos de glaciar originais sem ser a tatoo?

Não da para arriscar usar falsificado nisso.

• Membros
Postado

Oi galera, farei meu primeiro mochilão e não tenho muitas roupas de frio, vou fazer o trajeto sta cruz - sucre- potossi depois vou subir pelo chile até o peru e fazer a trilha inca, minha dúvida é: vale a pena eu ir até a la paz comprar roupa de frio? ou será que acho em santa cruz, sucre ou potossi com um preço equivalente? E a bota que eu tenho é aquela yellow boot da timberland, acho que essa tá bom pra fazer a trip inteira né?

Valeuu

• Membros
Postado

Bullseye, o free shop tanto do El Alto como o de Viru Viru são administrados pela Dufry, a mesma que opera no Brasil. Depois dá uma conferida se no site deles possui o catalogo de produtos. Mas particularmente, pelo menos em Santa Cruz, não achei que valesse a pena.

Ola... Estou com algumas dúvidas em relação a compras em Lá Paz.

Primeiro como e o free shop de el alto? Existe? Vale a pena?

Segundo entrei mo site da tatoo e os óculos escuros para glaciar tinha pouca variedade e não os modelos que queria. Sabem se existem lojas que vendam óculos de glaciar originais sem ser a tatoo?

Não da para arriscar usar falsificado nisso.

• Membros
Postado

aninhafabi, fiz minha trip com essa mesma bota. Não tive do que reclamar.

Oi galera, farei meu primeiro mochilão e não tenho muitas roupas de frio, vou fazer o trajeto sta cruz - sucre- potossi depois vou subir pelo chile até o peru e fazer a trilha inca, minha dúvida é: vale a pena eu ir até a la paz comprar roupa de frio? ou será que acho em santa cruz, sucre ou potossi com um preço equivalente? E a bota que eu tenho é aquela yellow boot da timberland, acho que essa tá bom pra fazer a trip inteira né?

Valeuu

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alô, alô, pessoas!

Tô indo fazer um mochilão de úrtima hora pro Peru, Bolívia e Chile agora em julho.

É uma parada que sempre quis, sempre pesquisei e fui comprando o equipo aos poucos.

Mas faltam ainda algumas coisas como: segunda pele, corta vento e boas meias pra não congelar os pés.

Aqui no Brasil é muito caro e não quero ter nada profissional que valha o investimento, sabe?

Mas ao mesmo tempo, é inverno, grandes altitudes, vou passar pelo deserto e coisas do tipo.

Sei mesmo que estará frio, e fiquei me perguntando se há algum lugar pra comprar essas coisas em Sta Cruz, Sucre ou Potosi, que são minhas paradas antes de chegar no Uyuni, onde o bixo vai pegar de frio.

Alguma informação sobre isso?

Tem alguma loja, alguma coisa? Será que compensa comprar tudo aqui?

Sei que tem tudo em La Paz, mas eu vou no sentido contrário, por conta da logistica, e ela acabou ficando por ultimo :?

Parto em uns 10 dias e precisava desenrolar isso aí logo!

Muito obrigada,

abraços :)

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Ai galera. bom dia.

Alguem saberia em informar sites de compras bolivianos, sites da bolivia, fiquei sabendo que por la é mais em conta?

Grao.

Att. RONSON SOLIGO

• Membros de Honra
Postado

Cara, site??? vc tá de sacanagem né?? lá uma boa parte do comércio é informal, feito por barraquinhas tipo camelô. as lojas que existem são pequenas e não possuem sites. a única loja que eu saiba que tem site é essa http://bo.tatoo.ws/

o que vc pretende comprar ronson?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...