Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 29, 2013 Colaboradores Postado Outubro 29, 2013 Procurei uma Gopro para comprar em La paz a alguns dias atrás, encontrei apenas em uma loja, estava praticamente o preço da Sta Efigênia em SP. Não compensava. Citar
Membros wendersonrs Postado Novembro 4, 2013 Membros Postado Novembro 4, 2013 Galera, me passou pela cabeça a seguinte situação: pretendo comprar algumas lembranças, mas não pretendo ficar carregando-as pela viagem. Alguem já enviou souvenirs pelo correio da Bolivia? Chegou ao Brasil?! Grato desde já! Citar
Membros hugollr Postado Novembro 5, 2013 Membros Postado Novembro 5, 2013 Pessoal, alguém sabe me dizer se tem lojas grandes em La Paz tipo Fast Shop, para comprar eletro-eletrônicos (Câmera digital especifiamente). Ou ao menos que sejam de confiança? (Alguém já ouviu falar se lá eles vendem produtos falsificados nas lojas? Eu sei que é meio estranho, mas eu sei que isso acontece em alguns lugares). O que eu queria saber na verdade é se essas lojas tem website, onde eu possa procurar pelos produtos e pesquisar preços. Muito agradecido Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 5, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2013 Existem apenas lojas pequenas em uma rua que vendem eletrônico e máquinas fotográficas digitais. Os preços não compensam tanto e o lugar tem uma aparência meio duvidosa. La Paz não é uma cidade muito boa pra eletrônicos. Ah e site? Esquece! Citar
Membros hugollr Postado Novembro 10, 2013 Membros Postado Novembro 10, 2013 Existem apenas lojas pequenas em uma rua que vendem eletrônico e máquinas fotográficas digitais. Os preços não compensam tanto e o lugar tem uma aparência meio duvidosa. La Paz não é uma cidade muito boa pra eletrônicos. Ah e site? Esquece! valeu!! (y) Citar
Membros mayara.assiis Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Alguém aí sabe me dizer se a calle de las brujas e o comércio de artesanato funciona aos domingos e feriados em La Paz? Citar
Colaboradores klebaum Postado Fevereiro 27, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2014 Olá, Vi uns comentários do ano passado recomendando levar Dólares em vez de reais. Agora, com o dólar a quase R$ 2,50... Acho que já compensa mais o real mesmo, certo? Abs Citar
Membros Sincl4ir Postado Março 19, 2014 Membros Postado Março 19, 2014 Então... tô indo fazer meu primeiro mochilão daqui um mês pra Bolívia e Peru. daí que tem umas coisas importantes e caras pra comprar: 1) mochila cargueira 2) roupas de frio (segunda pele, fleece, jaqueta) 3) bota seria interessante deixar pra comprar tudo lá, viajar com pouca roupa, tênis e uma mochila pequena. o foda é que eu chego por St Cruz, e na empolgação já acabei comprando a passagem aérea para Sucre, ou seja, antes de La Paz passo primeiro pelo Salar qual seria o básico pra enfrentar o Salar sem ter que levar muita coisa, para que eu comprasse tudo em La Paz? valeu Citar
Membros Everton_oa Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 Então... tô indo fazer meu primeiro mochilão daqui um mês pra Bolívia e Peru. daí que tem umas coisas importantes e caras pra comprar: 1) mochila cargueira 2) roupas de frio (segunda pele, fleece, jaqueta) 3) bota seria interessante deixar pra comprar tudo lá, viajar com pouca roupa, tênis e uma mochila pequena. o foda é que eu chego por St Cruz, e na empolgação já acabei comprando a passagem aérea para Sucre, ou seja, antes de La Paz passo primeiro pelo Salar qual seria o básico pra enfrentar o Salar sem ter que levar muita coisa, para que eu comprasse tudo em La Paz? valeu Tambem estou na mesma situação Sincl4ir. Para nao arristar tanto, decidi comprar a bota e a cargueira, as roupas de frio ainda nao. Vejo muita gnt indicar compras somente em La Paz. Vi alguns lugares em Sta Cruz, mas na realidade nem sei se eles vendem mesmo roupas de frio ou se são boas, etc. Segue as "feiras" que anotei: Mercado Americano Feira Los Pozos (no parque Arenal) Barrio Lindo(funciona quintas e sabados) Feira da Ramada Caso alguem saiba dar alguma dica, vai ajudar bastante! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.