Membros celsodesign Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 Vou sim com a Fer! Então fechou algo ja ajustado, somente doletas =) Citar
Membros Ticos Postado Agosto 3, 2013 Membros Postado Agosto 3, 2013 Acho que vc consegue taxas melhores sacando na função debito Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Agosto 3, 2013 Membros Postado Agosto 3, 2013 A cotação do real está entre 3 bolivianos. Fui com reais =) Citar
Membros maritortorella Postado Agosto 6, 2013 Membros Postado Agosto 6, 2013 A cotação do real está entre 3 bolivianos. Fui com reais =) É, mas depende bastante, é mais garantido levar dólares pq a cotação do real varia muito. Dia 2 de agosto (3 dias atrás), final de viagem, fui tentar trocar uns reais em Santa Cruz pq já não tinha mais dólares, o cara nem quis trocar pq o real tava valendo 2 bolivianos. Enquanto isso o dólar continuava na mesma... Citar
Membros maritortorella Postado Agosto 6, 2013 Membros Postado Agosto 6, 2013 Uma dica: comprem tudo em La Paz (presentes, lembrancinhas, artesanato, etc), mesmo que vcs precisem carregar o resto da viagem. Eu deixei pra comprar alguns presentes no último lugar antes de ir embora, no caso, Sucre, pra não ter que carregar. Me arrependi, além de não encontrar muita coisa que eu procurava, era tudo mais caro. Citar
Membros buiualex Postado Setembro 10, 2013 Membros Postado Setembro 10, 2013 queria saber, se compesa compras umas roupas na bolivia uns 3 mil reais, compraria bastante coisa boa, compensa ? Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 10, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2013 depende do seu foco. se for comprar roupa de frio pra revender, vc compra bastante e compensa. se for roupas mais modinha pra sair ai não vejo uma vantagem muito grande. dizem que o peru é melhor pra comprar roupa pra revender. agora se for pra seu uso, depende do que vc gosta. Citar
Membros Pigossi Postado Setembro 15, 2013 Membros Postado Setembro 15, 2013 Fala pessoal! Finalmente minha viagem chegando, vai ser em outubro/2013...nao vejo a horaaa!!! rsrs Aproveitando o topico, nao vou levar camera digital minha nem meu celular pra tirar foto. Consigo achar uma camera bacana pra tirar umas fotos em la paz mesmo!? Nao precisa ser aquelas potentes, apenas uma que tire foto estilo essas do Brasil de 12mega pixels... um abraço a todos!! Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 16, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2013 vc acha sim, a rua dos eletrônicos chama-se Calle Eloy Salmon. lá tem várias lojas de eletrônico. mas o preço não é tão bom quanto no paraguay, mas costuma ser um pouco melhor que o brasil. olha no google mapas onde fica pra vc já ir com uma noção. se vc tiver na calle illampu, dá pra ir a pé, mas é uma subida bruta, ou vc pega um táxi, dá pra ir de mini bus (van) mas não lembro exatamente qual vc pega, tem uma que vai direto pra lá, mas acho que a Max Paredes ou Buenos aires te deixa perto tbm. nos hostels tem mapa de graça, pega um que facilita bastante. Citar
Membros edu.apr Postado Outubro 27, 2013 Membros Postado Outubro 27, 2013 Por favor, vcs saberiam o valor de um relogio Suunto e de uma camera Gopro em La paz?Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.