Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
A cotação do real está entre 3 bolivianos. Fui com reais =)

É, mas depende bastante, é mais garantido levar dólares pq a cotação do real varia muito. Dia 2 de agosto (3 dias atrás), final de viagem, fui tentar trocar uns reais em Santa Cruz pq já não tinha mais dólares, o cara nem quis trocar pq o real tava valendo 2 bolivianos. Enquanto isso o dólar continuava na mesma...

• Membros
Postado

Uma dica: comprem tudo em La Paz (presentes, lembrancinhas, artesanato, etc), mesmo que vcs precisem carregar o resto da viagem.

Eu deixei pra comprar alguns presentes no último lugar antes de ir embora, no caso, Sucre, pra não ter que carregar. Me arrependi, além de não encontrar muita coisa que eu procurava, era tudo mais caro.

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

depende do seu foco. se for comprar roupa de frio pra revender, vc compra bastante e compensa. se for roupas mais modinha pra sair ai não vejo uma vantagem muito grande. dizem que o peru é melhor pra comprar roupa pra revender. agora se for pra seu uso, depende do que vc gosta.

• Membros
Postado

Fala pessoal!

Finalmente minha viagem chegando, vai ser em outubro/2013...nao vejo a horaaa!!! rsrs

Aproveitando o topico, nao vou levar camera digital minha nem meu celular pra tirar foto.

Consigo achar uma camera bacana pra tirar umas fotos em la paz mesmo!? Nao precisa ser aquelas potentes, apenas uma que tire foto estilo essas do Brasil de 12mega pixels...

um abraço a todos!!

• Membros de Honra
Postado

vc acha sim, a rua dos eletrônicos chama-se Calle Eloy Salmon. lá tem várias lojas de eletrônico. mas o preço não é tão bom quanto no paraguay, mas costuma ser um pouco melhor que o brasil. olha no google mapas onde fica pra vc já ir com uma noção. se vc tiver na calle illampu, dá pra ir a pé, mas é uma subida bruta, ou vc pega um táxi, dá pra ir de mini bus (van) mas não lembro exatamente qual vc pega, tem uma que vai direto pra lá, mas acho que a Max Paredes ou Buenos aires te deixa perto tbm. nos hostels tem mapa de graça, pega um que facilita bastante.

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...