Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
@Aletucs Obg por me tirar certas dúvidas!

Bem chego em SCLS como dito as 13:30 e tenho um voo para la paz as 19:30, creio que de pra dar uma volta no sabado de noite mesmo sabe me dizer até que hora os comercios ficam abertos lá?

Creio que segunda não vai dar mto tempo pois ja estamos com as agendas cheias entao devo fechar a mochila no domingo mesmo, a dúvida é levar uma mochila daqui para não ter perigo de não encontrar nada la ou domingo eu acho algo por la tb!?

Sobre a mochila não me importo em ter algo de marca e sim algo bom pois vi relatos de mochilas q não aguentaram nem sair de casa rs, e como vou estar ja na trip e comprando roupas de frios etc vou precisar dela!

Ouvi falar dessa Doite e ate entrei no site dela tb ela é boa? Vale a pena?

Se tiver facebook me add la para conversarmos melhor!

https://www.facebook.com/lcelso

Abs e mais uma vez obg

Não sou o Aletucs, mas vou me intrometer :D

Comprei uma mochila pra trilha e um saco de dormir da Doite e gostei muito de ambos. Bem melhores que as cópias de North Face, Deuter e Columbia que vendem por lá.

• Membros de Honra
Postado

olha, no final do ano as lojas estavam abertas até as 21:30 mais ou menos, mas eu cheguei era uma quarta. sábado as coisas costumam fechar mais cedo. la paz meio que para no sábado e domingo. tem lojas abertas, as maiores, mas reduz as possibilidades. então, a doite é fera, eu tenho e minha mulher tem, nunca tivemos problemas. Eu não faço montanhismo e essas coisas mais radicais, já fiz 3 mochiloes com a minha e tá a mesma coisa que quando eu comprei, não apresentou nenhum problema.

• Membros
Postado

Obg @Emerson Ka e @Aletucs sou de SP e dei um pulo em uma loja chama Mundo Terra, vi umas mochilas da Deuter achei animais o problema delas é o $$$ rs, este eh meu primeiro mochilão por isto to bem ansioso, bem então vou seguir a dica do @Aletucs, a calle illampu é uma rua de la paz?

• Membros de Honra
Postado

Sim, calle illampu é a principal rua dos mochileiros, é por ali que tem as lojas de equipamentos, descendo a sagarnaga tem as casas de cambio e agencias de turismo, duas quadra abaixo a calle das brujas, enfim, é o pedaço mais mais propicio para mochileiros. Dá uma olhada no mapa de la paz pra se orientar dos pontos que vc pretende conhecer, hostels, rodoviária, essas coisas. Olhe o tópico de restaurantes na bolivia pra nao voltar como os ignorantes que dizem que na bolivia só tem pollo. Lá tem dicas de ótimos restaurantes com vários preços.

• Membros
Postado

Meio fora do tópico, mas a viagem tá chegando, hehehe

Alguém tem o câmbio atualizado conseguido em La Paz e em Cusco ?.........Dólares x Bolivianos........ Dólares x Soles.......Obrigado !

• Membros
Postado
@Aletucs - mais uma vez obg! Vou fazer isto sim ...

Boa pergunta viu mvaldiero - tb estou na duvida se vale a pena levar real e dolar ou somente dolar ?

Sem dúvidas tem que levar dólares, só queria saber o cambio atual por lá

• Membros de Honra
Postado

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Olhe o tópico de restaurantes na bolivia pra nao voltar como os ignorantes que dizem que na bolivia só tem pollo. Lá tem dicas de ótimos restaurantes com vários preços.

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Maria Emília

• Membros
Postado

Boa pergunta viu mvaldiero - tb estou na duvida se vale a pena levar real e dolar ou somente dolar ?

Então @mvaldiero eu vou levar sim minha duvida era, compensa levar os dois dolar e um pouco de real tb?

Tu vai em Agosto tb?

[]s

• Membros
Postado

Então @mvaldiero eu vou levar sim minha duvida era, compensa levar os dois dolar e um pouco de real tb?

Tu vai em Agosto tb?

[]s

Informação atualizada da Vivi

Olá, acabei de voltar de La Paz e a cotação nas casas de câmbio está:

Bs 6,93 - U$ 1

Bs 2,70 - R$ 1

Esquece reais, só leve d´lares, vai perder muito..

Chego dia 4, vc vai com a Fernanda Balster ? Acredito que faremos o Downhill dia 5 juntos, e ficaremos no mesmo hostel, o pirwa, abç.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...