Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado (editado)

Na feirinha que tem a noite na calle comércio tem vários tipos de tripé e na calle eloy salmon Tbm.

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Com ctz e ainda de melhor qualidade (lá eles quase sempre tão em temperaturas frias, já aqui....)

caraa, acho q nao precisa de calça térmica, compra uma de lã (tp aquelas aveludadas) p usar como segunda pele..em la paz essas coisas são bem baratas

• Membros
Postado
Com ctz e ainda de melhor qualidade (lá eles quase sempre tão em temperaturas frias, já aqui....)

caraa, acho q nao precisa de calça térmica, compra uma de lã (tp aquelas aveludadas) p usar como segunda pele..em la paz essas coisas são bem baratas

É que no Salar em Agosto pode fazer -15ºC ::Cold:: , vou deixar pra comprar por lá, dessas de lã eu já tenho, moro na Serra Gaúcha, hehe.

Obrigado !!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Essas Lojas Tatoo e Fair Play abrem aos domingos em La Paz?

Sabem o horário de funcionamento do shopping lá?

Chego dia 03/agosto, um sabado a noite.

obrigada

Td bem ? Chego dia 4 a noite, Qual o seu roteiro ??? Abç

• Membros de Honra
Postado

O comércio é bem parado no domingo, mas acredito que as lojas da fair play abram sim, pelo que me lembro, devem abrir até umas 14 da tarde, ou mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...