Membros maritortorella Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Ah uffa hehehehehe Valeu, Aletucs Citar
Membros maritortorella Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Ah, queria comprar também um tripé pra minha câmera, só pra quebrar um galho. Alguém sabe onde eu consigo encontrar um, em La Paz? Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 17, 2013 Membros de Honra Postado Junho 17, 2013 (editado) Na feirinha que tem a noite na calle comércio tem vários tipos de tripé e na calle eloy salmon Tbm. Editado Junho 19, 2013 por Visitante Citar
Membros maritortorella Postado Junho 19, 2013 Membros Postado Junho 19, 2013 Opaaaaaa, anotado. Obrigada, mais uma vez Citar
Membros mvaldiero Postado Junho 19, 2013 Membros Postado Junho 19, 2013 Na decatlon a camisa de manga térmica + a calça térmica está saindo a 120 R$, em La Paz conseguiria mais barato ? Obrigado ! Citar
Colaboradores thaahh Postado Junho 19, 2013 Colaboradores Postado Junho 19, 2013 Com ctz e ainda de melhor qualidade (lá eles quase sempre tão em temperaturas frias, já aqui....) caraa, acho q nao precisa de calça térmica, compra uma de lã (tp aquelas aveludadas) p usar como segunda pele..em la paz essas coisas são bem baratas Citar
Membros mvaldiero Postado Junho 21, 2013 Membros Postado Junho 21, 2013 Com ctz e ainda de melhor qualidade (lá eles quase sempre tão em temperaturas frias, já aqui....) caraa, acho q nao precisa de calça térmica, compra uma de lã (tp aquelas aveludadas) p usar como segunda pele..em la paz essas coisas são bem baratas É que no Salar em Agosto pode fazer -15ºC , vou deixar pra comprar por lá, dessas de lã eu já tenho, moro na Serra Gaúcha, hehe. Obrigado !!! Citar
Membros fernandabalster Postado Julho 6, 2013 Membros Postado Julho 6, 2013 Essas Lojas Tatoo e Fair Play abrem aos domingos em La Paz? Sabem o horário de funcionamento do shopping lá? Chego dia 03/agosto, um sabado a noite. obrigada Citar
Membros mvaldiero Postado Julho 8, 2013 Membros Postado Julho 8, 2013 Essas Lojas Tatoo e Fair Play abrem aos domingos em La Paz?Sabem o horário de funcionamento do shopping lá? Chego dia 03/agosto, um sabado a noite. obrigada Td bem ? Chego dia 4 a noite, Qual o seu roteiro ??? Abç Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 8, 2013 Membros de Honra Postado Julho 8, 2013 O comércio é bem parado no domingo, mas acredito que as lojas da fair play abram sim, pelo que me lembro, devem abrir até umas 14 da tarde, ou mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.