Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

__

Será que com R$ 1.200,00 consigo comprar em La Paz todos os acessórios abaixo ?

Jaqueta Anorak Impermável/Corta Vento, Calça Impermeável/Corta Vento, Luvas Impermeáveis (isso na Loja Tattoo) +

Calça e Blusa Fleece, Calça e Blusa Segunda Pele, Mochila 70+15L, Balaclava e Gorro Fleece (Boas Falsificações) ???

Obrigado ! =D

_

• Membros
Postado

Será que com R$ 1.200,00 consigo comprar em La Paz todos os acessórios abaixo ?

Jaqueta Anorak Impermável/Corta Vento, Calça Impermeável/Corta Vento, Luvas Impermeáveis (isso na Loja Tattoo) +

Calça e Blusa Fleece, Calça e Blusa Segunda Pele, Mochila 70+15L, Balaclava e Gorro Fleece (Boas Falsificações) ???

Se trocar os R$ por dólares, isso deve dar uns 550-570 dolares, em Bolivianos isso será uns 3.795 a 3.933 . Dá pra fazer um estrago grande com isso. Há muitas lojas de montanhismo com preços que variam muito, se achar alguma promoção compra tudo isso e ainda sobra troco.

O mais caro será a mochila, depois a jaqueta. Luvas impermeáveis não existem, digo isso porque viajo de moto e as luvas carissimas waterproof nunca são, já cansei de comprar e terminar iludido. Prioriza qual vc precisa e é essencial, o resto dá um jeito.

• Membros de Honra
Postado

Respondendo ao Mauro, fabionalo e M.Hoffman,

Como a Kelly escreveu lá em cima, deve ter sido nas lojas da Fair Play, que é uma cadeia de lojas de materiais esportivos espalhadas por várias cidades da Bolívia.

Uma dica para compras nessas lojas : Pesquise o preço em várias delas, pois sempre há diferença de valores para um mesmo produto.

Um exemplo : Em Santa Cruz de la Sierra, na região da 7 Calles, há várias lojas da rede espalhadas, relativamente próximas uma da outra (a 7 Calles na minha visão é dividida em uma zona mais popular, que fica próximo da avenida Cañoto (1º anillo) e outra mais elitista, essa já para os lados da plaza 24 de Septiembre) então, se você encontrar algo que lhe interesse, pesquise o valor nas várias lojas da rede que sempre achará diferença, com os produtos sendo mais baratos na zona popular.

Então boas compras.

Maria Emília

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alguém que tenha exagerado nas compras em La Paz já usou os correios para mandá-las pro Brasil? Foi tudo tranquilo?

La Paz é minha primeira passagem, não estou querendo ficar carregando muita coisa na mochila...

• Colaboradores
Postado
Salve gente boa

Em La Paz, onde comprar ?

Segunda pele: calça e camisa de manga

Fleece: Camisa de manga, existe calça com essa função ?

Corta vento: Um casaco tipo japona forrado com pena de ganço, existe calça com função similar?

Meias e luvas, que tipo ?

Só pra fazer o Salar o restante da trip na Bolívia e Peru, não precisa ser nada técnico

Obrigado !

Oi!

na Calle Illampu tem várias lojas de esporte.. vc pode comprar por lá mesmo..

e ali pelo centro tem várias tendas/feirinhas com diversas roupas e 'trecos' pra comprar (malas, sapatos etc)

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estou indo pra bolívia agora, e meu roteiro começa em st cruz, tenho algum material de frio como segunda pele, anorak + fleece, luvas e meias mas é só. como todo carioca, acho que não aguentaria o frio do salar e do atacama, que,estão no meu roteiro. Pelas inúmeras lidas aqui, la paz é a melhor opção. Mas como la paz vai ficar por último no meu roteiro, queria saber se existem lugares onde eu possa comprar mais material ( como um bom casaco que segure o frio) em st cruz, duce, potosí ou uyuni.

• Membros de Honra
Postado

Aline, acho que o que vc tem já é o bastantes, mas se vc for muito friorente, deixa pra comprar em uyuni, lá tem uma feira de rua que tem roupa de lã, bem barata, tem coisas legais e esquentam bem, principalmente se vc colocar sua segunda pele, uma blusa de lã, o fleece e o anorak. quanto a calças, arume uma calça segunda pele e uma de flece, que vai tranquilo. não é esse bicho de 7 cabeças não, a noite, quando é mais frio, vc vai estar abrigada e embaixo de muita coberta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...