Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 17, 2013 Membros Postado Janeiro 17, 2013 _ Qual foi a loja Fabio ? [2] Citar
Membros KellyK Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 A Fair Play vende produtos originais e com preços infinitamente menores que os Brasil Ano passado comprei 2 tennis (nike/puma) e 1 bolsa da adidas no cartão e gastei em torno de R$350 ok... não era O mega-super-hiper tennis, mas nunca que no Brasil eu conseguiria fazer essa compra com esse valor http://www.fairplay.com.bo/fairplay2/Default.aspx Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 26, 2013 Membros Postado Janeiro 26, 2013 __ Será que com R$ 1.200,00 consigo comprar em La Paz todos os acessórios abaixo ? Jaqueta Anorak Impermável/Corta Vento, Calça Impermeável/Corta Vento, Luvas Impermeáveis (isso na Loja Tattoo) + Calça e Blusa Fleece, Calça e Blusa Segunda Pele, Mochila 70+15L, Balaclava e Gorro Fleece (Boas Falsificações) ??? Obrigado ! =D _ Citar
Membros BCarlos Postado Janeiro 28, 2013 Membros Postado Janeiro 28, 2013 Será que com R$ 1.200,00 consigo comprar em La Paz todos os acessórios abaixo ? Jaqueta Anorak Impermável/Corta Vento, Calça Impermeável/Corta Vento, Luvas Impermeáveis (isso na Loja Tattoo) + Calça e Blusa Fleece, Calça e Blusa Segunda Pele, Mochila 70+15L, Balaclava e Gorro Fleece (Boas Falsificações) ??? Se trocar os R$ por dólares, isso deve dar uns 550-570 dolares, em Bolivianos isso será uns 3.795 a 3.933 . Dá pra fazer um estrago grande com isso. Há muitas lojas de montanhismo com preços que variam muito, se achar alguma promoção compra tudo isso e ainda sobra troco. O mais caro será a mochila, depois a jaqueta. Luvas impermeáveis não existem, digo isso porque viajo de moto e as luvas carissimas waterproof nunca são, já cansei de comprar e terminar iludido. Prioriza qual vc precisa e é essencial, o resto dá um jeito. Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Janeiro 30, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2013 Respondendo ao Mauro, fabionalo e M.Hoffman, Como a Kelly escreveu lá em cima, deve ter sido nas lojas da Fair Play, que é uma cadeia de lojas de materiais esportivos espalhadas por várias cidades da Bolívia. Uma dica para compras nessas lojas : Pesquise o preço em várias delas, pois sempre há diferença de valores para um mesmo produto. Um exemplo : Em Santa Cruz de la Sierra, na região da 7 Calles, há várias lojas da rede espalhadas, relativamente próximas uma da outra (a 7 Calles na minha visão é dividida em uma zona mais popular, que fica próximo da avenida Cañoto (1º anillo) e outra mais elitista, essa já para os lados da plaza 24 de Septiembre) então, se você encontrar algo que lhe interesse, pesquise o valor nas várias lojas da rede que sempre achará diferença, com os produtos sendo mais baratos na zona popular. Então boas compras. Maria Emília Citar
Membros ThiagoF Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Alguém que tenha exagerado nas compras em La Paz já usou os correios para mandá-las pro Brasil? Foi tudo tranquilo? La Paz é minha primeira passagem, não estou querendo ficar carregando muita coisa na mochila... Citar
Membros promazoni Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Queria Comprar algumas coisas para rapel, freio e até corda, alguma opção confiável fora a tatoo? Citar
Colaboradores KekaMC Postado Fevereiro 24, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2013 Salve gente boaEm La Paz, onde comprar ? Segunda pele: calça e camisa de manga Fleece: Camisa de manga, existe calça com essa função ? Corta vento: Um casaco tipo japona forrado com pena de ganço, existe calça com função similar? Meias e luvas, que tipo ? Só pra fazer o Salar o restante da trip na Bolívia e Peru, não precisa ser nada técnico Obrigado ! Oi! na Calle Illampu tem várias lojas de esporte.. vc pode comprar por lá mesmo.. e ali pelo centro tem várias tendas/feirinhas com diversas roupas e 'trecos' pra comprar (malas, sapatos etc) Citar
Membros Aline d'Able Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 Pessoal, estou indo pra bolívia agora, e meu roteiro começa em st cruz, tenho algum material de frio como segunda pele, anorak + fleece, luvas e meias mas é só. como todo carioca, acho que não aguentaria o frio do salar e do atacama, que,estão no meu roteiro. Pelas inúmeras lidas aqui, la paz é a melhor opção. Mas como la paz vai ficar por último no meu roteiro, queria saber se existem lugares onde eu possa comprar mais material ( como um bom casaco que segure o frio) em st cruz, duce, potosí ou uyuni. Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Março 15, 2013 Membros de Honra Postado Março 15, 2013 Aline, acho que o que vc tem já é o bastantes, mas se vc for muito friorente, deixa pra comprar em uyuni, lá tem uma feira de rua que tem roupa de lã, bem barata, tem coisas legais e esquentam bem, principalmente se vc colocar sua segunda pele, uma blusa de lã, o fleece e o anorak. quanto a calças, arume uma calça segunda pele e uma de flece, que vai tranquilo. não é esse bicho de 7 cabeças não, a noite, quando é mais frio, vc vai estar abrigada e embaixo de muita coberta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.