Membros Jonas Black Postado Agosto 18, 2022 Membros Postado Agosto 18, 2022 Cara quero fazer uma viagem para o Chile de bike , da umas dicas. Tô desistindo da vida e antes de desistir por completo quero fazer esse rolê , sou de sp 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 4, 2022 Membros Postado Setembro 4, 2022 Já pensou em subir e descer os Andes?São mais de 5000m de altitude e o caminho não é Paraguay, mas sim Argentina. Há que chegar em Jujuy, que tem muito relato aí.Se for a Santiago, o caminho é por Mendoza,mais alto e mais longe. Citar
Membros Cainã011 Postado Maio 26, 2024 Membros Postado Maio 26, 2024 Boa noite geral, me chamo Cainã moro na capital quero ir para o Paraguai de bike amo essas aventura, se tiver mais alguém querendo partir pra lá também só vambora! Citar
Membros Marcos Martins Da Silva Postado Novembro 18, 2024 Membros Postado Novembro 18, 2024 Estou me preparando pra esta mana partir de magrela rumo ao Paraguai de lá só Deus sabe, mas vou subir a panam. Alguém conhece este trajeto? Saio de São Paulo SP rumo a Mato Grosso Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 19, 2024 Membros Postado Novembro 19, 2024 Que trajeto?SP a Paraguay?O caminho não é Mato Grosso,mas sim Paraná. Citar
Membros anselmoportes Postado Novembro 19, 2024 Membros Postado Novembro 19, 2024 13 horas atrás, Marcos Martins Da Silva disse: Saio de São Paulo SP rumo a Mato Grosso Sentido Mato Grosso do Sul. Já estudou bem o caminho? Tem barraca para caso for precisar acampar? Tá disposto em passar noites em posto de gasolina com barulho de motor de caminhão na sua cabeça a noite toda? Falo isso pq já hospedei vários cicloviajantes (um casal da Argentina, semana passada) e todos falam que não é fácil a vida na estrada. 9 horas atrás, D FABIANO disse: O caminho não é Mato Grosso,mas sim Paraná. Além do Paraná, o MS tb faz divisa com o Paraguai. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 19, 2024 Membros Postado Novembro 19, 2024 @anselmoportes Eu sei,conheço o pais todo menos Amapá. MS é a famosa fronteira aonde há muito tráfico, Pedro Juan. Tenho amigos no estado e passava na fazenda deles antes de ir a Santiago. Usava esse caminho,é mais curto para o Chile, até sumir meu passaporte em Asunción 1 vez e na outra sofrer uma tentativa de extorsão na fronteira. São os 2 motivos que Paraguay, junto com Bolívia e Rep Dominicana não volto jamais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.