Membros Jonas Black Postado Agosto 18, 2022 Membros Postado Agosto 18, 2022 Cara quero fazer uma viagem para o Chile de bike , da umas dicas. Tô desistindo da vida e antes de desistir por completo quero fazer esse rolê , sou de sp 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 4, 2022 Membros Postado Setembro 4, 2022 Já pensou em subir e descer os Andes?São mais de 5000m de altitude e o caminho não é Paraguay, mas sim Argentina. Há que chegar em Jujuy, que tem muito relato aí.Se for a Santiago, o caminho é por Mendoza,mais alto e mais longe. Citar
Membros Cainã011 Postado Maio 26 Membros Postado Maio 26 Boa noite geral, me chamo Cainã moro na capital quero ir para o Paraguai de bike amo essas aventura, se tiver mais alguém querendo partir pra lá também só vambora! Citar
Membros Marcos Martins Da Silva Postado Segunda às 20:39 Membros Postado Segunda às 20:39 Estou me preparando pra esta mana partir de magrela rumo ao Paraguai de lá só Deus sabe, mas vou subir a panam. Alguém conhece este trajeto? Saio de São Paulo SP rumo a Mato Grosso Citar
Membros D FABIANO Postado Terça às 00:48 Membros Postado Terça às 00:48 Que trajeto?SP a Paraguay?O caminho não é Mato Grosso,mas sim Paraná. Citar
Membros anselmoportes Postado Terça às 10:42 Membros Postado Terça às 10:42 13 horas atrás, Marcos Martins Da Silva disse: Saio de São Paulo SP rumo a Mato Grosso Sentido Mato Grosso do Sul. Já estudou bem o caminho? Tem barraca para caso for precisar acampar? Tá disposto em passar noites em posto de gasolina com barulho de motor de caminhão na sua cabeça a noite toda? Falo isso pq já hospedei vários cicloviajantes (um casal da Argentina, semana passada) e todos falam que não é fácil a vida na estrada. 9 horas atrás, D FABIANO disse: O caminho não é Mato Grosso,mas sim Paraná. Além do Paraná, o MS tb faz divisa com o Paraguai. Citar
Membros D FABIANO Postado Terça às 14:08 Membros Postado Terça às 14:08 @anselmoportes Eu sei,conheço o pais todo menos Amapá. MS é a famosa fronteira aonde há muito tráfico, Pedro Juan. Tenho amigos no estado e passava na fazenda deles antes de ir a Santiago. Usava esse caminho,é mais curto para o Chile, até sumir meu passaporte em Asunción 1 vez e na outra sofrer uma tentativa de extorsão na fronteira. São os 2 motivos que Paraguay, junto com Bolívia e Rep Dominicana não volto jamais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.