Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Já pensou em subir e descer os Andes?São mais de 5000m de altitude e o caminho não é Paraguay, mas sim Argentina. Há que chegar em Jujuy, que tem muito relato aí.Se for a Santiago, o caminho é por Mendoza,mais alto e mais longe.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Boa noite  geral, me chamo Cainã moro na capital quero ir para o Paraguai de bike amo essas aventura, se tiver mais alguém querendo partir pra lá também só vambora!

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado
13 horas atrás, Marcos Martins Da Silva disse:

Saio de São Paulo SP rumo a Mato Grosso

Sentido Mato Grosso do Sul.

Já estudou bem o caminho? Tem barraca para caso for precisar acampar? Tá disposto em passar noites em posto de gasolina com barulho de motor de caminhão na sua cabeça a noite toda?

Falo isso pq já hospedei vários cicloviajantes (um casal da Argentina, semana passada) e todos falam que não é fácil a vida na estrada.

9 horas atrás, D FABIANO disse:

O caminho não é Mato Grosso,mas sim Paraná.

Além do Paraná, o MS tb faz divisa com o Paraguai.

• Membros
Postado

@anselmoportes Eu sei,conheço o pais todo menos Amapá. MS é a famosa fronteira aonde há muito tráfico, Pedro Juan. Tenho amigos no estado e passava na fazenda deles antes de ir a Santiago. Usava esse caminho,é mais curto para o Chile, até sumir meu passaporte em Asunción 1 vez e na outra sofrer uma tentativa de extorsão na fronteira. São os 2 motivos que Paraguay, junto com Bolívia e Rep Dominicana não volto jamais. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...