Membros maugar Postado Novembro 10, 2019 Membros Postado Novembro 10, 2019 Oi, Qual melhor roteiro para chegar à Nazca? Partindo de Paracas ou Ica. É melhor pegar avião para Nazca partindo de Pisco ou pegar ônibus de Ica para Nazca. Obrigado. Citar
Membros Wesley_Justino Postado Novembro 13, 2019 Membros Postado Novembro 13, 2019 @maugar o ônibus de Ica para Nasca sai bem mais barato. Estava S/. 10.00 pela Peru Bus e a viagem dura cerca de 3h. Citar
Membros maugar Postado Novembro 15, 2019 Autor Membros Postado Novembro 15, 2019 Obrigado pela informação. Estou fazendo o roteiro ainda. Tenho dúvidas se tenho que dormir em Nazca ou por ônibus dá tempo de contratar o voo. Citar
Membros Wesley_Justino Postado Novembro 20, 2019 Membros Postado Novembro 20, 2019 @maugar dá sim, eu peguei o ônibus em Ica por volta das 8h da manhã e fiz o sobrevoo por volta da 1h da tarde. Mas pode ser que o tempo não esteja bom e não tenham voos. Citar
Membros anne.gebers Postado Dezembro 20, 2019 Membros Postado Dezembro 20, 2019 @Wesley_Justino vc sabe se tem algum site ou lugar para pesquisar os melhores meses de sobrevoo? Estou programando uma viagem em Maio. Citar
Membros Wesley_Justino Postado Janeiro 1, 2020 Membros Postado Janeiro 1, 2020 @anne.gebers desculpe pela demora. Estava por lá quando postou. Fiz o sobrevoo novamente no dia 15/12 e o tempo estava perfeito. Acredito que em maio não terá problemas. Em todo caso, pode entrar em contato com a empresa Alas Peruanas (uma das mais baratas US$ 70,00) e tirar todas as suas dúvidas. WhatsApp: +51 956 640 619 ou site https://www.alasperuanas.com/pt/ Eu reservei com eles via site e paguei via paypal no dia 14/12 e no dia 15/12 foram me buscar na rodoviária da Cruz del Sur, me levaram para o aeroporto e depois me buscaram. Como eu iria na mesma noite para Arequipa, guardaram minha bagagem e me deixaram ficar nas dependências do hotel deles sem custo algum. Só paguei os US$ 70,00 do voo. Recomendo a empresa. 1 Citar
Membros JOICE SANTOS Postado Janeiro 5, 2020 Membros Postado Janeiro 5, 2020 Em 01/01/2020 em 09:36, Wesley_Justino disse: @anne.gebers desculpe pela demora. Estava por lá quando postou. Fiz o sobrevoo novamente no dia 15/12 e o tempo estava perfeito. Acredito que em maio não terá problemas. Em todo caso, pode entrar em contato com a empresa Alas Peruanas (uma das mais baratas US$ 70,00) e tirar todas as suas dúvidas. WhatsApp: +51 956 640 619 ou site https://www.alasperuanas.com/pt/ Eu reservei com eles via site e paguei via paypal no dia 14/12 e no dia 15/12 foram me buscar na rodoviária da Cruz del Sur, me levaram para o aeroporto e depois me buscaram. Como eu iria na mesma noite para Arequipa, guardaram minha bagagem e me deixaram ficar nas dependências do hotel deles sem custo algum. Só paguei os US$ 70,00 do voo. Recomendo a empresa. Vc foi agora em dez/19 em Nazca? E pagou somente usd70? Como foi sua experiência com o voo pretendo ir em set/20, outra pergunta se esteve em Arequipa fechou o tour vale Del Colca? Tem indicação e valores? Citar
Membros Wesley_Justino Postado Janeiro 6, 2020 Membros Postado Janeiro 6, 2020 @JOICE SANTOS sim, US$ 70,00, com transporte de ida/volta de Nasca até o aeroporto e ainda podendo ficar nas dependências do hotel deles. Sim, fui no Vale del Colca, full day. Não me lembro quanto paguei, mas contratei o serviço com a Wititi (já fiz este passeio 2 vezes com ele). Vou procurar o recibo e atualizo o post. Independente do valor pago para o tour por agência, tem que pagar mais 40,00 soles para entrar no Vale del Colca. Atualizando o post, no recibo não especificaram o valor de cada serviço. Foram 116 soles para 02 Vale del Colca Full Day e 02 City Tours. Creio que o passeio para o Vale del Colca deva ter custado entre S/. 35.00 e 40.00 para cada pessoa. Citar
Membros JOICE SANTOS Postado Janeiro 31, 2020 Membros Postado Janeiro 31, 2020 Em 06/01/2020 em 15:30, Wesley_Justino disse: @JOICE SANTOS sim, US$ 70,00, com transporte de ida/volta de Nasca até o aeroporto e ainda podendo ficar nas dependências do hotel deles. Sim, fui no Vale del Colca, full day. Não me lembro quanto paguei, mas contratei o serviço com a Wititi (já fiz este passeio 2 vezes com ele). Vou procurar o recibo e atualizo o post. Independente do valor pago para o tour por agência, tem que pagar mais 40,00 soles para entrar no Vale del Colca. Atualizando o post, no recibo não especificaram o valor de cada serviço. Foram 116 soles para 02 Vale del Colca Full Day e 02 City Tours. Creio que o passeio para o Vale del Colca deva ter custado entre S/. 35.00 e 40.00 para cada pessoa. Obrigada ☺️ 1 Citar
Membros totv73 Postado Agosto 20, 2023 Membros Postado Agosto 20, 2023 Em 20/11/2019 em 17:15, Wesley_Justino disse: @maugar dá sim, eu peguei o ônibus em Ica por volta das 8h da manhã e fiz o sobrevoo por volta da 1h da tarde. Mas pode ser que o tempo não esteja bom e não tenham voos. opa amigo, lembra da empresa que pegou nesse horário? só encontro cruz del sur que sai de madrugada ou às 13hr Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.