Membros Lucas Foltram Postado Novembro 10, 2019 Membros Postado Novembro 10, 2019 Fala galera tudo blz ? dia 25 agora estarei indo para a Europa, e gostaria de tirar uma dúvida.... eu ganhei minha PASSAGEM SÓ DE IDA para Portugal de um amigo Piloto, e a questão é alguém já teve a experiência de passar pela imigração só com passagem de ida e uma outra passagem saindo da área schangen? No caso pro Reino Unido... ?! Se alguém puder me ajuda vlww Citar
Membros poiuy Postado Novembro 10, 2019 Membros Postado Novembro 10, 2019 Esta história toda está meio esquisita ou mal contada, faltando alguma parte que você não contou... E depois do Reino Unido, você vai fazer o que? Você até pode conseguir entrar no Espaço Schengen só com a passagem de ida e uma passagem para o Reino, mas não vão lhe deixar entrar no Reino Unido se você não tiver uma passagem indo embora de lá... Esta história de comprar uma passagem baratinha de 20 ou 30 euros para o Reino Unido, que você pode perder sem problema, é uma história muito manjada e dificilmente os agentes imigração acreditam nela, pois é uma dos artifícios mais usados por quem quer ficar ilegalmente, então eles costumam querer ver uma passagem indo embora de verdade. Em resumo, você até pode ter sorte e deixarem você entrar no Espaço Schengen, mas será questão de sorte mesmo, e você tem que estar bem ciente de que o seu perfil será visto como um perfil de risco, que você tem grandes chances de ser barrado e ficar com a ficha suja e não conseguir voltar por muitos e muitos anos mesmo que da próxima vez faça tudo certinho... Em todo caso, boa sorte... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.