Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Ola gecilda Se sabe que em buenos aires ja n tive problema axu q exatamente por eu ter 2 3 pessoas do site q ja eram mais descoladas n tive problema. eu agora resolvi ir mesm so vou depender da minha plr ser o q to pensando para comprar a passagem e pagar o hostel haha pobre é uma merda Link para o comentário
Membros gecilda Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 acho que ficar no hostel pode ser até muito mais legal de que um hotel convencional... até porque em geral a galera do hostel já tem aquela postura meio "cidadao do mundo" e gosta de fazer novas amizades... voce seguramente nao se sentirá sozinha... tudo tem uma primeira vez na vida... eu nao desistiria de viajar sozinha se isso fosse um sonho, o que não significa que não rolaria uns perrengues e até mesmo a famosa dúvida: "o que eu estou fazendo aqui sozinha", mas penso que você tem que avaliar se convive bem com a ideia de passar uns dias sem ninguem alem de voce... se voce consegue fazer isso na sua cidade natal, vai conseguir fora tambem... então vamos lá aminação mulher!!!! Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Gecilda oia muie vc ta me dando um gas q to cd dia mais animada tanto que ja decidi vou mesmo para santiago ja ate vo comprar as passagens pela pluna. Td bem os horarios n sao os melhores mais pensa 500 conto rs Link para o comentário
Membros gecilda Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 500 conto? ola que dai quase me animo a ir com voce!!! rs... Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Gecilda ta sso mesm muie to falando oia la no site da decolar ou da pluna o mais carin é da tam q ta 718 isso para 4/4 Link para o comentário
Membros gecilda Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Caramba ju... é isso mesmo... R$ 510 com taxa de embarque... fala serio!!!! pena que minha ferias só em julho, daí mais que dobra... mas já sabendo disso ano que vem marco para baixa temporada... bjs Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 eu sempre tiro ferias em abril por isso mesm ano pasado gastei 500 reais passagem pela gol para buenos aires para vc ter uma ideia andei pesquisando natal q é no brasil ta 700 agora ve a discrepacnai.. por isso q a amaerica do sul ta sendo tao prourada Link para o comentário
Membros gecilda Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 pois eh... vou começar a me organizar para tirar ferias na entresafra... fica tudo muito mais barato... valeu pela dica... abs Link para o comentário
Membros SAYMON ANDRE Postado Março 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2011 oi amanda, td bem , sou acreano, e com esse valor , dar para viajar para o peru , e o meu irmão fomos , com 3000 cada, e passamos em torno de 2 semanas, claros que a nossa rota e mais facil e barata via acre, mais visitamos cuzco, machu pichu, pisco, puno , lago titicaca e lima, olha que ainda contratamos alguns serviços de agencia de turismo e a cotação do dolar estava bem alta, mas agora que o dolar esta mais baixo, da para aproveitar melhor e ainda se for com acompanhante para rachar as despesas, se quiser mais detalhes, entre em contato que eu te darei mais dicas, e terei prazer em ajudar a fazer o seu roteiro, um abraço. Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2011 Saymon ai do acre é facil ne rs pertin pertin gecilda isso mesmo colega programa para abril maio junho se for america do sul e depois de julho se for brasilceeee vai ver a diferenca no bolso Link para o comentário
Posts Recomendados