Membros nandonunez Postado Novembro 8, 2019 Membros Postado Novembro 8, 2019 Boa noite, gosto de trilhas e camping, não sou super em nada, procuro grupo ou pessoas que tem o mesmo objetivo, cansei em entrar em grupos de whatsapp, pois todos parecem tipo "segue o líder", baba ovo dos adms, cansei, faço algumas e sempre acampo sozinho, mas algumas é essencial companhia, e além de ser essencial a companhia é sempre bem vinda. 4 Citar
Membros Lincon Jesus Postado Dezembro 10, 2019 Membros Postado Dezembro 10, 2019 olá sou iniciante nesse meio porem tenho muita vontade de fazer trilha e camping . tbm estou a procura de pessoas com os mesmo objetivos . 2 Citar
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Junho 25, 2020 Colaboradores Postado Junho 25, 2020 Salve salve trilheiros... Conheço algumas trilhas e camping prox a cidade de SP e sempre vou e chamo a galera pra ir... se tiver interesse so dar um salve aew q posso chamar vocês... tenho alguns relatos de trilhas e camping que fiz... qq cosia sóda um salve... vlw 1 1 Citar
Membros Diego Cezar Postado Julho 1, 2020 Membros Postado Julho 1, 2020 Avisa quando estiver indo fazer a próxima Man 1 Citar
Membros Janiedson Postado Setembro 7, 2020 Membros Postado Setembro 7, 2020 Quem tiver afim de fazer trilha e camping esse fim de semana chama no whats se tiver algum grupo pode me colocar 11954283481 Citar
Membros TADEU O M Postado Março 22, 2021 Membros Postado Março 22, 2021 Olá a todos. Gostaria de encontrar algum grupo para fazer a travessia Marins a Itaguaré. Agradeço desde já. 1 Citar
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Março 25, 2021 Colaboradores Postado Março 25, 2021 Em 22/03/2021 em 08:08, TADEU O M disse: Olá a todos. Gostaria de encontrar algum grupo para fazer a travessia Marins a Itaguaré. Agradeço desde já. Oh xará fmza?... Ta pensando em ir quando nessa travessia ? tenho interesse... Citar
Membros Tauane Ferreira_ Postado Maio 18, 2021 Membros Postado Maio 18, 2021 Nando tenho interesse, já existe algum grupo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.