Membros jj.depaula Postado Novembro 8, 2019 Membros Postado Novembro 8, 2019 Alguem que foi recentemente ao Peru pode me dizer qnt está o câmbio: dolar/soles e real/soles? Vlw Citar
Membros schitini Postado Novembro 11, 2019 Membros Postado Novembro 11, 2019 O valor vária dia a dia, e também cada casa de cambio tem uma cotação diferente. 1 dólar está aproximadamente 3,34 sol. A cotação do dólar vc consegue achar de acordo com os câmbios que vc acha na internet ou mesmo no celular. A cotação do real, na minha experiência, é pior do que vc consegue achar pela internet. Quando eu fui em julho, o dólar estava a 3,31 soles, e eu consegui trocar neste valor em Arequipa. A do real estava 0,92 soles por real, e eu só achei 0,88 soles por real. Além disso, cada cidade pratica um cambio diferente. Lima é melhor do que Arequipa. que é um pouco melhor do que Cusco (em Cusco eu conseguir 0,86 no real e 3,29 no dólar). Citar
Membros VoandoAltoFH Postado Novembro 11, 2019 Membros Postado Novembro 11, 2019 Cara, recomendo você instalar o aplicativo "XE Currency Converter", ele vai te dar a cotação atualizada instantaneamente. Utilizei muito dele durante as minhas viagens de mochilão, segue abaixo site deles onde poderá baixar também o app no Android ou IOS: https://www.xe.com/pt/currencyconverter/ Citar
Membros jj.depaula Postado Novembro 11, 2019 Autor Membros Postado Novembro 11, 2019 Obrigado @schitini e @VoandoAltoFH. Deixei para comprar dolar na ultima hr. Viajo agr na quinta e o dolar ta batendo 4,45 para compra. Vou me ferrar levando reais, mas será o jeito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.