Membros luanacrocha1 Postado Novembro 8, 2019 Membros Postado Novembro 8, 2019 Oi gente, sou nova aqui e estou planejando meu primeiro mochilão. Estou querendo sair de Teresina/PI no dia 08/04 em direção à Fortaleza/CE. Estou querendo conhecer canoa quebrada (Não conheço ainda, mas já conheci jericoacoara e Camocim, super indico), depois quero seguir para RN, lá quero começar pelo Norte, SMG e Maracajaú dps seguir para PIPA. Logo após, pretendo ir para João Pessoa/PB, dps Recife/PE, Porto de galinhas. Após, Maceió/AL, maragogi, são Miguel dos milagres e por fim, quero conhecer a Bahia. Estou com muita dificuldade para traçar meu trajeto pela Bahia. Estou achando muito caro e distante. Gostaria muito que vcs me ajudassem! É uma viagem de 13 dias, pretendo voltar dia 21/04 e gostaria de fazer esse tour pelo Nordeste com pouco dinheiro! 😥😥 1 Citar
Membros Rogerio K C Postado Novembro 8, 2019 Membros Postado Novembro 8, 2019 Seria bom você ver as condições das praias com essas manchas de óleo que apareceram... mas com certeza esse desastre ecológico deve ter feito os preços de hospedagem/passeios baixarem bastante. Para economizar e também conhecer como é o dia a dia de quem mora nessas regiões, você pode tentar maneiras alternativas de hospedagem, como couchsurfing. Citar
Colaboradores Vander G. Postado Novembro 8, 2019 Colaboradores Postado Novembro 8, 2019 @luanacrocha1 Vc tem ideia de quais lugares vc quer conhecer na BAHIA? Praia ou Montanhas? Citar
Membros JoilsonAraujo Postado Novembro 8, 2019 Membros Postado Novembro 8, 2019 Ano passado fiz uma trip pelas principais praias do CE, Canoa Quebrada não tinha nada a ver com oq tinha visto no Google (decepção), a famosa passarela q passa por cima das falésias está abandonada, estrutura condenada e interditada, na parte dos restaurantes vc encontrará comida boa e a preço justo se pesquisar bem, sobre as pousadas ñ sei informar pois acabei tirando no mesmo dia até a praia d Morro Branco, essa se vc ñ conhece eu achei + interessante (pesquise sobre Falésias de Beberibe). Sobre as praias do RN se precisar d alguma dica é só perguntar, have a nice trip! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.