Ir para conteúdo

Mochilão pelo Nordeste

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente, sou nova aqui e estou planejando meu primeiro mochilão.

Estou querendo sair de Teresina/PI no dia 08/04 em direção à Fortaleza/CE. Estou querendo conhecer canoa quebrada (Não conheço ainda, mas já conheci jericoacoara e Camocim, super indico), depois quero seguir para RN, lá quero começar pelo Norte, SMG e Maracajaú dps seguir para PIPA. Logo após, pretendo ir para João Pessoa/PB, dps Recife/PE, Porto de galinhas. Após, Maceió/AL, maragogi, são Miguel dos milagres e por fim, quero conhecer a Bahia. Estou com muita dificuldade para traçar meu trajeto pela Bahia. Estou achando muito caro e distante. Gostaria muito que vcs me ajudassem! É uma viagem de 13 dias, pretendo voltar dia 21/04 e gostaria de fazer esse tour pelo Nordeste com pouco dinheiro! 😥😥

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Seria bom você ver as condições das praias com essas manchas de óleo que apareceram... mas com certeza esse desastre ecológico deve ter feito os preços de hospedagem/passeios baixarem bastante.

Para economizar e também conhecer como é o dia a dia de quem mora nessas regiões, você pode tentar maneiras alternativas de hospedagem, como couchsurfing.

• Membros
Postado

Ano passado fiz uma trip pelas principais praias do CE, Canoa Quebrada não tinha nada a ver com oq tinha visto no Google (decepção), a famosa passarela q passa por cima das falésias está abandonada, estrutura condenada e interditada, na parte dos restaurantes vc encontrará comida boa e a preço justo se pesquisar bem, sobre as pousadas ñ sei informar pois acabei tirando no mesmo dia até a praia d Morro Branco, essa se vc ñ conhece eu achei + interessante (pesquise sobre Falésias de Beberibe).

Sobre as praias do RN se precisar d alguma dica é só perguntar, have a nice trip!

2018.10.11_TripCE (1).jpg

2018.10.11_TripCE (2).jpg

2018.10.11_TripCE (5).jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...