Membros gabrielpiccolo4 Postado Novembro 10, 2019 Autor Membros Postado Novembro 10, 2019 Bom dia, Na verdade os locais obrigatórios seriam os que achamos mais interessantes (mas talvez estejamos errados), não necessariamente "obrigatórios". @renata83 realmente tem menos, deixamos um espaço para deslocamento, mas ainda estamos verificando. @poiuy consideramos Milão pelo preço das passagens, e já que seria um local a mais, mas talvez você esteja certo, vamos considerar o que você falou, talvez voltamos de Roma mesmo. Sobre Barcelona, parece mais divertido, gostaríamos de visitar as praias e algumas festas sim, talvez vamos deixar Madrid de lado e ficar apenas em Barcelona. Agradeço os comentários de todos estamos lendo tudo!! Obrigado. Citar
Membros poiuy Postado Novembro 10, 2019 Membros Postado Novembro 10, 2019 Madrid, ao lado de Barcelona é uma das cidades com a vida noturna mais animada da Europa, a vida noturna de Madrid é muito mais animada do que em Paris, Roma, Berlin, Bruxelas, Milão etc... Mas vocês tem que priorizar alguns locais e sacrificar outros, então se vocês quiserem "conhecer" o máximo de países diferentes, é melhor mesmo manter só uma cidade em cada país... Citar
Membros fabriciozilio Postado Março 6, 2020 Membros Postado Março 6, 2020 Madrid, ao lado de Barcelona é uma das cidades com a vida noturna mais animada da Europa, a vida noturna de Madrid é muito mais animada do que em Paris, Roma, Berlin, Bruxelas, Milão etc... Mas vocês tem que priorizar alguns locais e sacrificar outros, então se vocês quiserem "conhecer" o máximo de países diferentes, é melhor mesmo manter só uma cidade em cada país...Estou indo dia 3 de Maio pra Madrid e Barcelona.... Dicas? Citar
Membros tássila.paiva Postado Março 7, 2020 Membros Postado Março 7, 2020 @gabrielpiccolo4 Oieee... acompanhando aqui as msgs e, embora eu adoooorooo tbm conhecer o máximo de locais possíveis numa mesma viagem, tbm concordo com os demais que a primeira opção são paradas demais. Esta segunda opção está mais razoável, ainda assim: considere colocar os dias de deslocamento, pq embora a Europa seja toda muito interligada, existe esse tempo que deve ser considerado, fora os horários de check-in e check-out o que significa que os dias de traslados entre uma cidade e outra são quase inaproveitáveis. Considerando esse seu último roteiro, eu te faria a seguinte sugestão: Dia 1: Ida Brasil - Lisboa Dias 2, 3 e 4: Lisboa (Turistar em Lisboa, Belém, Cascais e quem sabe até um bate e volta a Sintra) Dia 5: Lisboa - Madrid (Pode ser de trem, vôo ou ônibus) Dias 6 e 7: Madrid (Turistar em Madrid, apenas principais pontos turísticos) Dia 8: Madrid - Barcelona (Trem, Ônibus ou vôo) Dias 9 e 10: Barcelona (Dá pra fazer apenas os principais pontos turísticos) Dia 11: Barcelona - Paris (Sugestão: vôo) Dias 12, 13 e 14: Paris (Principais atrações turísticas e quem sabe, um bate e volta a Versalhes ou ainda um dia na Disney Paris) Dia 15: Paris - Milão (Existem vôos relativamente baratos, especialmente para o aeroporto de Milão linate e que é bem acessível pro centro de Milão de transporte público) Dia 16: Milão (um dia dá pra dar uma boa conhecida em Milão ) Dia 17: Milão - Roma (De trem) Dias 18, 19 e 20: Roma (3 dias é o mínimo que se espera de um roteiro em Roma, assim como Paris) Dia 21: Retorno Brasil Outras sugestões: Sugiro comprar passagem multidestinos indo por Madrid e retornando por Roma com Stopover em Lisboa (A Tap é uma opção nesse caso, ou se for outra companhia, seria multidestinos com ida por Lisboa e retorno por Roma) Tenho um canal no youtube com roteiro em algumas dessas cidades. Masss, penso que eliminando Berlim que tbm pede mais dias e considerando os dias de deslocamento, seria um roteiro viável. Acrescentando Berlim seria necessário (na minha humilde opinião, acrescentar mais dias à viagem. Confere lá meus vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCgQmby6GeQHzLBDV5i3BwhQ Citar
Membros fabriciozilio Postado Março 8, 2020 Membros Postado Março 8, 2020 Eu curto ficar alguns dias nos lugares....conhecer pessoas trocar idéias... Nao curto ficar na correria de buso, aeroporto e etc... Sou qualidade e não quantidade 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 14, 2020 Membros Postado Março 14, 2020 @fabriciozilio Sou como você nada de viajar correndo só para dizer fui a tal lugar,o que conheço é bem conhecido,afinal dinheiro não nasce em árvore para ficar gastando com passagem. Madrid tem opções para todos os gostos, se for arte tem 3 museus dos maiores do mundo, se for história 5 palácios nos arredores incluindo aonde morou Felipe II e o nazista Franco,se for futebol 2 estádios sendo o Wanda Metropolitano novinho e a noite muito bom. Barcelona achei caro e perigoso, muito ladrão na região de Barceloneta,o aquário e o Museu da Catalunha que são junto com o complexo de Montserrat os principais pontos. 2 Citar
Membros fabriciozilio Postado Março 19, 2020 Membros Postado Março 19, 2020 @fabriciozilio Sou como você nada de viajar correndo só para dizer fui a tal lugar,o que conheço é bem conhecido,afinal dinheiro não nasce em árvore para ficar gastando com passagem. Madrid tem opções para todos os gostos, se for arte tem 3 museus dos maiores do mundo, se for história 5 palácios nos arredores incluindo aonde morou Felipe II e o nazista Franco,se for futebol 2 estádios sendo o Wanda Metropolitano novinho e a noite muito bom. Barcelona achei caro e perigoso, muito ladrão na região de Barceloneta,o aquário e o Museu da Catalunha que são junto com o complexo de Montserrat os principais pontos. Maravilha... Pena que parece que vai melar né... Citar
Membros D FABIANO Postado Março 19, 2020 Membros Postado Março 19, 2020 @fabriciozilio Se a passagem for da latam pode trocar no site,fica melhor até,no auge do verão deve estar normal,se bem que seria adivinhação dizer isso. Citar
Membros fabriciozilio Postado Março 23, 2020 Membros Postado Março 23, 2020 @fabriciozilio Se a passagem for da latam pode trocar no site,fica melhor até,no auge do verão deve estar normal,se bem que seria adivinhação dizer isso.É AirChina... Mas acho que não tera problema pra remarcar ou cancelar Citar
Membros D FABIANO Postado Março 23, 2020 Membros Postado Março 23, 2020 @fabriciozilio De onde sai esse vôo? Nunca vi essa empresa por aqui! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.