Membros juju2868 Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Ola pessoal, meu nome e juliana sou do Rio de Janeiro. Venho pesquisando ha algum tempo diversos topicos do forum e ja consegui otimas informacoes.. mas ainda assim estou quase em desespero por nao saber se e possivel fazer o roteiro que desejo... O lance e o seguinte.... nunca viajei com minhas amigas e pela primeira vez estou tendo essa oportunidade... o roteiro é nao necessariamente nessa ordem: Salar de Uyuni - San pedro de atacama apartir daqui o grupo se divide.... umas para o sul(argentina) e eu e outras para machu pichu... Os problemas que tenho encontrado sao: 1 - Como chegar de santa cruz de la sierra a uyuni (que horas tem onibus disponiveis, é melhor ir ate la paz para depois ir a oruru e de la uyuni?) 2 - Como chegar de San pedro do atacama ate puno ou copacabana para passar 2 dias ates de subir a machu pichu!!! esse na real é minha MAIOR duvida! da pra fazer isso? quanto tempo e quanto custa esse trecho!? Abç Juliana Mota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Oi Juliana Essas informações já estão disponíveis por aqui, vou te dar uma idéia básica e você procura maiores detalhes nos fóruns da Bolívia e do Peru, ok? 1- Se você não quiser não precisa ir até La Paz. Não sei te dizer se de Santa Cruz tem ônibus direto para Oruro, mas caso não tenha você pode ir por Cochabamba. Poderia também ir por Sucre e Postosí, se você tiver interesse de conhecer essas cidades 2- Aqui não tem muita alternativa: San Pedro > Arica > Tacna > Arequipa > Puno > Copacabana Esse trecho vai ser beeeem longo... Acho melhor você tentar reorganiizar o roteiro pra tentar encaixar as cidades de outra maneira Quando tiver uma noção melhor do que vai fazer, coloque o roteiro completo no fórum de Roteiros de Viagem na América do Sul, assim podemos te ajudar melhor Abraços e boa viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Juliana Se vc já tem um roteiro meio que definido, coloca ele para que possamos dar uns pitacos e ver onde fica melhor vc encaixar as cidades que quer visitar e está em dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juju2868 Postado Dezembro 7, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 santa cruz de la siera - uyune(salar) - san pedro de atacama - titicaca - cuzco - volta pra casa por santa cruz ou lima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Dezembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Juliana Td vai depender muito do tempo que vc tem... Uma rota boa é a que a samanthavas falou, de passar Arica, Tacna e Arequipa. Não entendi pq ir ao Titicaca antes de Cuzco. Se vc voltar por Sta Cruz, pode passar depois. Tire uns 2 dias em Cuzco (tem passeios legais e vc pode ficar em Ollantaytambo para pegar o trem) e depois vá para MP. Na volta vc passa em Puno e Copacabana, vai até SC e daí vai embora. Acho que se vc voltar por Lima, fica mais fora de mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juju2868 Postado Dezembro 9, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 ok mais quanto tempo demora essa viagem ate cuzco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Dezembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Não entendi sua pergunta... A viagem de onde até Cuzco?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juju2868 Postado Dezembro 15, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 atacama! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Dezembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Juliana Se vc for simplesmente passar por estas cidades (Arica, Tacna e Arequipa), demora somente o tempo de deslocamento. Acho que em 2 dias vc está em Cuzco, indo de ônibus. Se o seu problema for tempo, vc pode ir até Calama e de lá ir de avião. Caso contrário, aproveite para conhecer estas cidades, e não somente passar por elas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.