Ir para conteúdo

Vamos fugir???

Posts Recomendados

• Membros

Olá mochileiros!. Tenho 42 anos e um espírito aventureiro. O meu verbo preferido é...ah, se você pensou viajar, é este o meu verbo. O meu substantivo preferido é Viagem. Se você é homem  ou mulher e está na faixa dos 40 aos 50 anos, gosta de praias paradisíacas, trilhas, lugares exóticos, então vamos nos juntar e fazer desta viagem uma viagem inesquecível. Quero fazer tudo SEM luxo, porque não quero luxo, nem quero lixo, o meu sonho é ser imortal...

Ah, apesar de ser ousada no enunciado, eu sou heterossexual, só para ficar claro aqui!

O meu skype é marinhacelis 

E o meu destino???  Porto Seguro do dia 05 ao dia 15 de fevereiro de 2020

Legenda da foto: Um grafite inesperado, uma exibicionista e um fotógrafo sensacional!

EU E O GRAFITE.jpg

Link para o comentário
  • Membros
45 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Caracassssss.... adorei o post.   Tem a minha cara!!!!!  😍

Estou achando que vou a Porto Seguro. Vou aguardar a minha confirmação da viagem e data. Olha se você for engraçado igual ao vídeo que fez, eu vou ter crises de risos durante a viagem caso venhamos a viajar juntos...

Link para o comentário
  • Membros

@Luka Izzo você está lendo as minhas mensagens?. Até agora não me respondeu!!!. Viajo do dia 05 de fevereiro ao dia 15 de 2020. Eu li os seus relatos de viagem e vi o seu vídeo cujo nome é só para descontrair, ri demais por muito tempo. Sabe, se eu pudesse o colocaria em minha mochila de 60 litros porque eu acreditaria que faríamos uma ótima parceria de viagem!!!. Sabe aquela pessoa que gosta de explorar locais diferentes, que não fica na mesmice, que faz da viagem uma verdadeira "viagem". Já não sei mais como convidá-lo, acho que já até queimei o meu filme aqui de tanto falar sobre isto!!!.

Vê se responde porque senão eu vou aí em São Paulo e rasgo estas mochilas e passaportes que você tem, kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Em 13/11/2019 em 14:01, maracelis disse:

@Luka Izzo você está lendo as minhas mensagens?. Até agora não me respondeu!!!. Viajo do dia 05 de fevereiro ao dia 15 de 2020. Eu li os seus relatos de viagem e vi o seu vídeo cujo nome é só para descontrair, ri demais por muito tempo. Sabe, se eu pudesse o colocaria em minha mochila de 60 litros porque eu acreditaria que faríamos uma ótima parceria de viagem!!!. Sabe aquela pessoa que gosta de explorar locais diferentes, que não fica na mesmice, que faz da viagem uma verdadeira "viagem". Já não sei mais como convidá-lo, acho que já até queimei o meu filme aqui de tanto falar sobre isto!!!.

Vê se responde porque senão eu vou aí em São Paulo e rasgo estas mochilas e passaportes que você tem, kkkkkkkkkkkkk

Oiiiiiiiii Mara rsss..  Não rasga meu passaporte não amiga. Não faz isso comigo nãooooooooooo! rsss

Desculpa a demora, mas estou em viagem e por isso não respondi antes!! 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...