Membros Wellington Melo Malheiros Postado Novembro 6, 2019 Membros Postado Novembro 6, 2019 Olá me chamo Wellington m. Malheiros. eu quero ir para França estou tirando o último documento. Quero ficar por 20 dias se possível conhecer um pouco desta cultura. Como essa comunidade funciona ?. Como ela pode me ajudar? E como posso ajudar outros a ir para este país por este meio ? Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Novembro 6, 2019 Colaboradores Postado Novembro 6, 2019 Bem-vindo Welligton. O mochileiros funciona de forma colaborativa.. você posta sua dúvida e alguém pode se dispor a responder. Da mesma forma para relatos.. você pode relatar sua experiência com outros usuários e também pode ler sobre o que deseja. Na aba superior do site, você encontra a navegação... como você está indo para França, você pode fazer o seguinte. Clique em Relatos de Viagem > Europa > França https://www.mochileiros.com/forum/595-frança-relatos-de-viagem/ Cada tópico que você vai ver.. é alguém relatando experiências vividas nesse local. Quando você voltar da sua viagem, você pode relatar sua experiência.. dessa forma ajudando um próximo viajante com informações atualizadas. 1 Citar
Membros Wellington Melo Malheiros Postado Novembro 6, 2019 Autor Membros Postado Novembro 6, 2019 Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.