Membros lilian maria a guimarae Postado Novembro 6, 2019 Membros Postado Novembro 6, 2019 Gostaria de fazer um roteiro de 30 dias viajando de trem para Alemanha, Austria e Suiça, evitando o maximo as capitais, ou grandes cidades. Alguem poderia me ajuda? Citar
Membros poiuy Postado Novembro 7, 2019 Membros Postado Novembro 7, 2019 Olá, seja bem vinda. Em qual mês seria esta viagem? Pergunto isto por que este não seria um roteiro muito adequado para ser realizado durante o inverno europeu, pois o frio vai atrapalhar um monte as atividades ao ar livre, e nas cidades pequenas do interior, quase tudo é meio ao ar livre. Outra questão, qual seria o foco da sua viagem? Ver natureza e paisagens naturais, ver pequenas cidades e vilas bucólicas, etc? 1 Citar
Membros lilian maria a guimarae Postado Novembro 7, 2019 Autor Membros Postado Novembro 7, 2019 Boa tarde Minha viagem terá início em 28/09/2020 (podendo ainda ser alterada a data de ida - tenho flexibilidade) com duração de 30 dias. Meu foco principal são as pequenas cidades e vilas bucólicas, não curto muito cidade grande. Outro detalhe, é que gosto de permanecer no mínimo 3 dias em cada cidade, para realmente conhecê-las. Você teria algum roteiro para ajudar? Muito obrigada, Lilian. Citar
Membros poiuy Postado Novembro 8, 2019 Membros Postado Novembro 8, 2019 Há pelo menos umas 500 pequenas cidades e vilas na Alemanha que valeriam a pena visitar, e é complicado sugerir algo para outra pessoa, pois as opções são muitas... Então eu teria uma sugestão de leitura para você: https://www.google.com.br/search?source=hp&q=roteiro+pelo+interior+da+alemanha Leia vários deles, assim você mesma poderá escolher os locais que mais lhe interessam. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.