Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
CICLO-AVENTUREIROS E CICLO-AVENTUREIRAS!
ESTÁ NO AR!!
.
E lá se foram 3 longos anos desde que retornei de Atenas após minha soberana aventura pelos cantos de um velho e mitológico continente, onde passei por 14 países da Europa percorrendo mais de 10MIL KM de bicicleta, provavelmente foi o ano mais incrível e inesperado da minha vida até agora.
.
E depois de muito trabalho, o livro está terminado, sim, eu tenho um livro!! Eu mesmo o fiz, nem acredito, escrevi 444 páginas de um livro! E é com uma imensa alegria que venho compartilhar com vocês esse trabalho que fui cultivando durante esses anos.
.
O livro está prontinho e só esperando para entrar em produção, mas para tornar esse sonho em realidade e poder compartilhar essa minha aventura com vocês, eu precisarei da sua ajuda, apoiando e compartilhando essa campanha no Catarse com amigos e familiares.
.
Clicando no link você saberá mais sobre o livro e as recompensas que acompanham esta campanha. Acesse e entenda melhor como funciona, é hiper simples! O site é melhor vizualizado pelo computador.
.
Eu realmente espero que juntos possamos fazer esse sonho se realizar!
.
De coração ❤️
 
 
capaface.jpg.4e32a011a7c96f3181cab9576aac5f9f.jpg
❤️

FOTO_SITE_LIVRO10.png

FOTO_SITE_LIVRO11.png

FOTO_SITE_LIVRO8.png

FOTO_SITE_LIVRO9.png

albaniacafe.jpg

kotor.jpg

francajosep.jpg

camino3.jpg

espanhabanho.jpg

cintra.jpg

francaacampamento.jpg

croacia3.jpg

croacia2.jpg

meteora.jpg

tonel-barranco.jpg

tonel-arbusto.jpg

roma.jpg

bosnia.jpg

croacia4.jpg

atenas.jpg

elchorro2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...