Membros Karla Pires Postado Novembro 5, 2019 Membros Postado Novembro 5, 2019 Olá viajantes. No final de dezembro farei meu primeiro mochilão pela América do Sul. Tenho alguns amigos que já foram e eles me indicaram a fechar os passeios lá na hora...um dia antes, pois contratando aqui do Brasil sairia mais caro. Porém, como irei em época de festas (natal e ano novo), tenho receio de deixar pra fechar lá e acabar ficando sem vaga. Alguém já foi nesta época? O que me indicam? Desde ja agradeço a atenção. Abraços... 😀 Citar
Membros brunopg151 Postado Novembro 5, 2019 Membros Postado Novembro 5, 2019 Para os principais, é difícil ficar sem vaga. O único que tem uma capacidade mais limitada é a Trilha Inca, não sei se você vai fazer, mas de qualquer forma o verão não é a alta temporada lá (pois é temporada de chuvas), de modo que você não deve ter muito problema. Eu quando fui reservei antes e por isso terminei pagando bem mais caro que se o tivesse feito lá. Principalmente na Bolívia, vale muito a pena negociar e pechinchar bastante, em passeios como de Uyuni se insistir bastante pode ter uma variação de quase 50% entre o preço mais alto e o mais barato que possas conseguir. 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Novembro 5, 2019 Colaboradores Postado Novembro 5, 2019 6 horas atrás, Karla Pires disse: Olá viajantes. No final de dezembro farei meu primeiro mochilão pela América do Sul. Tenho alguns amigos que já foram e eles me indicaram a fechar os passeios lá na hora...um dia antes, pois contratando aqui do Brasil sairia mais caro. Porém, como irei em época de festas (natal e ano novo), tenho receio de deixar pra fechar lá e acabar ficando sem vaga. Alguém já foi nesta época? O que me indicam? Desde ja agradeço a atenção. Abraços... 😀 certeza que lá .. rotatividade desses passeios sao imensos Eu pretendo ir e fechar lá 1 Citar
Membros Karla Pires Postado Novembro 6, 2019 Autor Membros Postado Novembro 6, 2019 Obrigada Bruno e Dan pelas dicas.... Então vou deixar para fechar lá, com certeza. Obrigada mesmo 😄 Citar
Membros thiago.martini Postado Novembro 7, 2019 Membros Postado Novembro 7, 2019 @Karla Pires olá Karla, eu estive no Atacama e Bolívia em janeiro de 2017, logo depois da virada do ano. Não tive problema para fechar passeios de um dia para o outro. No Atacama fechei passeios com a Lithium. Gostei do serviço e preço. Fica a dica. Boa trip! 1 Citar
Membros Karla Pires Postado Novembro 7, 2019 Autor Membros Postado Novembro 7, 2019 3 horas atrás, thiago.martini disse: @Karla Pires olá Karla, eu estive no Atacama e Bolívia em janeiro de 2017, logo depois da virada do ano. Não tive problema para fechar passeios de um dia para o outro. No Atacama fechei passeios com a Lithium. Gostei do serviço e preço. Fica a dica. Boa trip! Obrigada pelas dicas Thiago... E mais uma coisinha...rsrs.... como foi sua experiência já que janeiro é época de chuvas neste lugares? Sofreu bastante ou deu pra aproveitar? Citar
Membros thiago.martini Postado Novembro 7, 2019 Membros Postado Novembro 7, 2019 @Karla Pires Nenhum problema com chuvas que me recordo. Só vantagens rsrsrs na nossa travessia até o Salar de Uyuni teve chuva nos dois primeiros dias. Quando chegamos no salar estava aquele espelho incrível. 1 Citar
Membros Karla Pires Postado Novembro 7, 2019 Autor Membros Postado Novembro 7, 2019 8 minutos atrás, thiago.martini disse: @Karla Pires Nenhum problema com chuvas que me recordo. Só vantagens rsrsrs na nossa travessia até o Salar de Uyuni teve chuva nos dois primeiros dias. Quando chegamos no salar estava aquele espelho incrível. Que demais... bom que nao comeu poeira da travessia hahaha... Brigadão mesmo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.