Membros goncalo.barros91 Postado Novembro 5, 2019 Membros Postado Novembro 5, 2019 Boas. Uma amiga minha hoje ao sair de portugal com o visto de permanencia caducado foi lhe pedido para pagar uma multa de 500€ e lhe disseram que estaria impedida de entrar na europa nos proximos 3 anos. A multa foi perdoada mas ficou registado no passaporte. Qual a solução para ela voltar a entrar na europa antes de esses 3 anos? Novo passaporte? Comprovativo de morada na europa? Contrato de trabalho? Algum tipo de multa qe se possa pagar para voltar a ter autorização? Citar
Membros poiuy Postado Novembro 5, 2019 Membros Postado Novembro 5, 2019 44 minutos atrás, goncalo.barros91 disse: Boas. Uma amiga minha hoje ao sair de portugal com o visto de permanencia caducado foi lhe pedido para pagar uma multa de 500€ e lhe disseram que estaria impedida de entrar na europa nos proximos 3 anos. A multa foi perdoada mas ficou registado no passaporte. Qual a solução para ela voltar a entrar na europa antes de esses 3 anos? Novo passaporte? Comprovativo de morada na europa? Contrato de trabalho? Algum tipo de multa qe se possa pagar para voltar a ter autorização? Aqui dificilmente alguém vai conseguir lhe responder por que é uma questão muito especifica, e também não é o foco do site tratar questões de imigração ilegal, ou atividades que sejam consideradas ilegais ou criminais, pois isto pode ser usado contra nós. Então eu recomendo a sua amiga contratar um bom advogado português que entenda destas questões legais relacionadas a imigração, somente um advogado poderá prestar informações corretas e assessorar a sua amiga neste caso. Citar
Membros goncalo.barros91 Postado Novembro 5, 2019 Autor Membros Postado Novembro 5, 2019 1 minuto atrás, poiuy disse: Aqui dificilmente alguém vai conseguir lhe responder por que é uma questão muito especifica, e também não é o foco do site tratar questões de imigração ilegal, ou atividades que sejam consideradas ilegais ou criminais, pois isto pode ser usado contra nós. Então eu recomendo a sua amiga contratar um bom advogado português que entenda destas questões legais relacionadas a imigração, somente um advogado poderá prestar informações corretas e assessorar a sua amiga neste caso. Muito obrigado. Peço desculpa mas pela pesquisa que fiz no google indicou-me este site. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.