Membros joaoptsantos Postado Novembro 4, 2019 Membros Postado Novembro 4, 2019 Boa tarde! Pretendo fazer um pit stop em Verona qdo estiver indo de Munique para Veneza. Tem um trem que sai de Munique as 07:34 e chega em Verona as 12:56. Eu ainda não sei pra que horar marco o trecho de Verona a Veneza, pois vai depender do andamento do passeio em Verona. Penso em ir no começo da noite mas não sei ainda. As pergunta são: tem como eu comprar passagem com antecedência com este trecho em aberto? Outra: Será que eu consigo comprar lá na hora com o mesmo preço que pagaria caso comprasse com antecedência? Obrigado! Citar
Membros poiuy Postado Novembro 4, 2019 Membros Postado Novembro 4, 2019 3 horas atrás, joaoptsantos disse: As pergunta são: tem como eu comprar passagem com antecedência com este trecho em aberto? Outra: Será que eu consigo comprar lá na hora com o mesmo preço que pagaria caso comprasse com antecedência? De Verona até Veneza há dois tipos de trem, os trens de alta-velocidade reccia que fazem a viagem em 1h10, e os trens Reginalle, que são os trens "paradores", que vão parando em cada vila e cidade na beira do trilho e levam 2h20 para chegar em Veneza. Os trens Freccia não permitem comprar passagem em aberto, e comprar a passagem lá na hora custa o dobro ou trilho. Já os trens Regionalle possuem preço fixo, custa o mesmo comprando antecipado ou lá na hora. Então no seu caso, eu iria de trem Regionalle, apesar de o trem ser muito mais lento, a distância é curta, e não faria tanta diferença assim. As vezes você dá sorte de pegar um trem meio vazio, mas esteja preparado para encarar um trem super lotado, com gente viajando em pé, sem espaço para bagagens grandes, etc... Pois nos trens Freccia você só viaja com assento marcado, já nos trens Regionalle não tem assento marcado, e eles vão socando gente dentro do trem enquanto couber, igual ao metrô. Outro detalhe, dependendo onde seja a sua hospedagem em Veneza, é praticamente impossível você conseguir se localizar a noite no escuro. Então a menos que você fique hospedado próximo da estação de trem, num local de fácil acesso, eu evitaria chegar muito tarde em Veneza, para não acabar entrando em desespero por não conseguir achar o seu hotel as 10 da noite, no meio daqueles becos e vielas mal iluminados, se ficar na ilha, não dá nem para apelar para um táxi ou uber, tem que desbravar a pé, carregando malas. 1 Citar
Membros joaoptsantos Postado Novembro 5, 2019 Autor Membros Postado Novembro 5, 2019 Valeu Poiuy! Como estarei viajando já há duas semanas e estaremos cansados, irei garantir logo um trem desses rápido pois não pretendo talvez ter que fazer este trecho em pé! kkkkk Vou ver se marco o trem pra umas 19 hs derrepente. Em Veneza pretendo ficar ao lado da estação de trem! Novamente obrigado brother! Vc sempre nos ajuda! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.