Membros Jmarcellop Postado Novembro 4, 2019 Membros Postado Novembro 4, 2019 Boa tarde meus amigos, Estou indo agora fazer um intercâmbio de 1 mês por Malta, e logo em seguida turistar, quero conhecer a Itália de sul a norte, em seguida ir para Alemanha e Croácia, gostaria de algumas opiniões em questão de roteiros, qual melhor meio de me locomover, etc. É minha primeira ida para fora do Brasil, quero ter o máximo de experiência!!! Obrigado a todos, abraços. Citar
Membros poiuy Postado Novembro 4, 2019 Membros Postado Novembro 4, 2019 Olá, seja bem vindo. Antes de mais nada, você tem que delimitar um pouco mais os seus planos e idéias, pois está tudo muito genérico, por exemplo, por "conhecer a Itália de sul a norte" eu entendo que você passaria pelos menos 30 dias na Itália para conseguir conhecer os principais locais. O mesmo se aplica em relação a Alemanha, é um país enorme, e você precisaria de pelo menos 30 dias só na Alemanha para conseguir ver só o principal, e ainda ficariam muitos locais ótimos de fora. Então comece definindo quanto dinheiro você vai ter disponível para fazer este mochilão depois de Malta. Pois de nada adianta você querer vijar por 30 dias, querer visitar um monte de locais diferentes, mas só ter 500 Euros para sobreviver 30 dias, pagando alimentação, hospedagem, etc... E por fim, tem que ver se a época que você vai viajar é adequada para alguns locais, por exemplo, Croácia no inverno Europeu (Dezembro a março) é meio complicado... Depois que você tiver uma ideia de quanto dinheiro vai lhe sobrar depois de Malta, você consegue pensar para quantos dias este dinheiro será suficiente. Sabendo a quantidade de dias, você vai escolhendo os locais que deseja visitar e que cabem na quantidade de dias que você tem. Pode ser que o seu dinheiro e tempo disponível seja suficiente só para Roma, Veneza, Munich, mas também pode ser que o dinheiro e tempo seja suficiente para incluir Florença, Sorrento, Capri, Cinque Terre, Berlin, Dubrovnik, Hvar, etc... Mas neste momento, sem que você tenha noção de quanto dinheiro e quanto tempo vai ter disponível, é bem complicado pensar em como fazer e o que fazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.