Membros Lindgren Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 40 litros acho q fica muito apertado, eu levaria pelo menos uma de 60, depende do tempo q for ficar. se uma segunda pele for de manga comprida + o fleece e o anorak, acho q 'n precisa de outro casaco de pluma, se o fleece for bom e com gramatura adequada....... até pq esses de pluma ocupam um bom espaço. e eu não levaria 3 bermudas (novamente dependendo do tempo da viagem) e nem iria de calça jeans, mas ai vai de cada umboas viagens !! Obrigado pela resposta Pedrada! então, vou passar 22 dias viajando e como eu ja fui para o uruguai nessa mesma epoca, o tempo lá vai ser de muito sol e calor e frio a noite, achei que 3 bermudas tava de boas! A calça jeans não tem como, não tenho outro tipo de calça ainda porque vou comprar quase tudo lá! Agora essa do casaco de pluma vou dar uma conferida, realmente ele é muito grande e ocupa muito espaço. Vou testar aqui as roupas nas malas de casa com litragem conhecida.Queria uma mala que não precisa-se despachar! Por isso tava procurando uma de 40 litros. Será que 50L eu consigo como bagagem de mão? valeeeus!
Membros Dani Monteiro Postado Março 28, 2014 Membros Postado Março 28, 2014 Pessoal, não sei se isso é permitido mas comprei um casaco excelente da marca The North Face, modelo Triclimate, mas o tamanho (Pequeno) não ficou bom, por isso estou vendendo. São dois casacos que podem ser usados juntos ou separados, corta vento e impermeável com capuz removível. Dá pra usar com muito frio ou frio razoável já que são 2 casacos que se separam. O casaco é novo, nunca foi usado. Moro em BH-MG. Se alguém interessar entre em contato comigo pelo email mbraga.daniela@gmail.com.
Membros michele.martins Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 Boa noite!! Mês que vem saio com o meu namorado pra uma viagem de 3 anos e passaremos por diversos países e climas, estou pensando em levar na mala: 4 blusinhas regata 1 camiseta 1 vestido 2 shorts 1 saia 1 calça jeans 2 leggins 2ª pele 2 conjuntos de biquinis 1 casaco 1 blusa calcinha/sutiã (tb usarei os biquinis como peças intimas se for necessário) Acham que estou levando coisas demais? O que acham que devo incluir? A mochila provavelmente será uma de 60 litros e ainda terá que caber tênis, chinelo, rasteirinha, sapatilha, produtos de higiene, remédios, cameras, documentos e etc...
Posts Recomendados