Membros de Honra Sandman Postado Maio 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Para falar verdade não sei o nome, se é convertível ou conversível. Em inglês é convertible. Exemplos : http://www.rei.com/search?cat=4501397 Link para o comentário
Membros Livinhaqf Postado Maio 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Pessoal, Estou programando uma ida à Europa no meio de dezembro/2011! Vou fazer um turismo com roteiro Paris-Londres-Bruxelas-Amsterdã-Frankfurt. Já fiquei muito mais tranquila sobre o frio, pois amo frio e percebi que não é um bixo de 7 cabeças como eu estava pensando. Moro na Bahia e, por mais incrível que pareça, minha cidade no inverno chega a 12º e 10ºC. Gostaria de saber: Onde comprar essas underwares que vocês tanto falam? Quanto às roupas mais pesadas como o sobretudo, gorros, luvas, e até as underwares, vocês recomendam comprar no Brasil ou lá? Sobre o que vi em outro post aqui, sobre mulher aguentar com saia+meia de lã+underware, sério?? Outra coisa, estava pensando em comprar uma bota de couro, tipo montaria, serve né? Estou aflita porque todos me disseram que lá tudo é caro e não vale a pena comprar nada! Adorei o site! Estão de parabéns! Beijos Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Sobre comprar lá: algumas coisas vale a pena sim. Nas lojas de departamento você consegue encontrar casacos bem baratos. Já couro não vale a pena, sai o mesmo preço ou até mais caro que comprar aqui. Lá costuma ter grandes promoções no inverno, acho que na época que você vai já dá pra pegar. saia+underwear+meia de lã? Não entendi nada dessa combinação hahahaha A underwear você vai usar por baixo da calça e da blusa, no caso de saia não dá, então a alternativa é a meia calça de fio grosso (não de lã), que aguenta um friozinho mas não muito intenso. Onde comprar a segunda pele (underwear): Você consegue encontrar em lojas especializada de equipamentos ou de roupas de frio. Pela internet tem vários sites que vendem, dá uma olhada no fórum de equipamentos, na parte de roupas, que vai ter varias indicações Link para o comentário
Membros coralfortunato Postado Agosto 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Olá!! Vou ficar um mês na Europa em outubro, e o roteiro é: Roma - Veneza - Florença - Paris - Madri - Bruxelas - Amsterdam. Que tipo de roupa eu devo levar? De frio ou de calor? Tudo que eu acho na internet ou que é frio, ou que é quente... Tenho medo de fazer uma mala mais pesada e desnecessária! Alguém pode me ajudar? Valeu! Link para o comentário
Membros fernandafaustino Postado Janeiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Olá adoro as dicas do site, já me ajudaram muito Agora faltam só 20 dias para minha primeira viagem como mochileira e preciso muito de ajuda para escolher o que vou levar Roteiro: Lisboa, Madrid, Granada, Málaga, Sevilla. Serão 28 dias em fevereiro. O que devo levar????? Obrigada Link para o comentário
Membros Wardofameca Postado Junho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Pessoal, vou agora em julho fazer um mochilão pelo Peru, Bolívia e Chile... Sei que nessa época faz um pouco de frio por lá e queria saber que tipos de roupas levar e tal...valeu Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2013 eai Wardofameca ! basicamente é só seguir o descrito aqui: como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t35744.html se vc passará pelo salar de uyuni neste época não será apenas um pouco de frio, mas um frio de congelar até os ossos, principalmente, no último dia na laguna colorada e geiser sol da manhã, onde chega a quase 5.000 msnm. então esteja preparado com a camadas e com os extras, como bota, cachecol, gorro, luvas e meias sintéticas ou de lã boas viagens !! Link para o comentário
Membros RobyLorandi Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Oi pessoal, Vou fazer mochilão de 05/08 a 21/08 pra Bolívia (Sta Cruz de la Sierra/Cochabamba/La Paz/Copacabana) e Peru (Puno/Cusco/Machu Picchu) mas estou meio perdida no q levar na mochila, na verdade q roupas e quantidade ... até agora tenho: 1 blusa segunda pele 1 calça segunda pele 1 calça sintética q vira bermuda 2 calças jeans 2 bermudas 3 blusas fleece 1 jaqueta corta vento, impermeável 1 tênis impermeável (parece mais um abota) 1 gorro Podem me dar umas dicas e sugestões???? Link para o comentário
Membros Lindgren Postado Dezembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Boa noite galera, vou fazer um mochilão na Patagônia + Uruguai agora em Fevereiro/2014. Tava pensando em levar isso na minha bagagem e queria umas opiniões! Corpo:Calça jeans Bota camisa casaco -2 camisas segunda pele * -1 calça segunda pele* -1 calça impermeável* -1 fleece* -1 Anorak* -1 pluma de ganso (talvez) -3 bermudas -4 camisas -1 cachecol -1 par de luvas -1 gorro -1 par de havaianas -6 cuecas -5 meias -1 toalha de microfibra -1 estojo escolar com escova de dente, desodorante,sabonete etc * essas roupas eu vou comprar ainda, em Ushuaia assim que eu chegar lá! sera que isso ta suficiente? E outra, tenho quase nenhum conhecimento em capacidade de uma mochila, sera que uma 40L da conta? Valeu galera! Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 40 litros acho q fica muito apertado, eu levaria pelo menos uma de 60, depende do tempo q for ficar. se uma segunda pele for de manga comprida + o fleece e o anorak, acho q 'n precisa de outro casaco de pluma, se o fleece for bom e com gramatura adequada....... até pq esses de pluma ocupam um bom espaço. e eu não levaria 3 bermudas (novamente dependendo do tempo da viagem) e nem iria de calça jeans, mas ai vai de cada um boas viagens !! Link para o comentário
Posts Recomendados