Membros IRM Postado Novembro 4, 2019 Membros Postado Novembro 4, 2019 Estava querendo ir agora em novembro para Porto Seguro e região, e queria saber qual o impacto da poluição por petróleo nas praias dali. Obrigada! Citar
Colaboradores Nani84 Postado Novembro 4, 2019 Colaboradores Postado Novembro 4, 2019 Tem 4 dias que começou a chegar óleo na região de Porto. O impacto creio que seja incalculável, infelizmente. O grande problema é que diversas praias do Nordeste estão tendo reincidência, o que torna tudo imprevisível. Estou programando ir novamente para Boipeba em janeiro, mas não sei se vai dar com essa situação. Pq pelo que estão falando ainda vai vir coisa pior. Fora que Prefeituras e alguns Hoteis estão escondendo a real situação dos locais. Estou seguindo os noticiários e alguns Instagrans da região de Boipeba, pra acompanhar a situação. O Ig Guardiões do Litoral e a #oleonaspraiasdabahia estão postando atualizações de algumas regiões da Bahia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.