Membros Danielmartins137 Postado Novembro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 Olá tudo bom? Depois de pesquisar um pouco vídeos e reviews estrangeiros estou pensando em importar a mochila do modelo abaixo. (40L R$200. 50L R$240) Nunca viajei com mochilas grandes, e nas minhas pesquisas descobri que as empresas estão bem mais "chatas" sobre o tamanho e peso da mochila. Ainda estou escolhendo se vou de 40L ou 50L, Pela altura da mochila de 50L posso ter algum problema ou elas não estão tão chatas a ponto de 3cm de altura e 2cm de largura extras causarem problemas? A minha opção "Brasileira" é o modelo da Quechua Forclaz (segunda foto), porem ela é bem mais alta, 62x32x24, Oq me deixa com bastante medo de adquiri-la pela altura. Posso ter problemas com ela? Esse problema pode ser contornado preenchendo menos a bolsa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Novembro 4, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 @Danielmartins137 olha, tenho um dessa quechua de 50L, já fiz viagens com ela (inclusive internacional) e nunca tive problemas para carregar como bagagem de mão. Ela cabe com tranquilidade no bagageiro do avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 4, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 A questão nem é a capacidade da mochila e sim a quantidade de coisas que você coloca dentro. Mochilas não possuem dimensões fixas, pois são maleáveis, dobráveis e amassáveis rsss.... Sendo assim, você aperta aqui e aperta ali e uma cargueira grande acaba ficando pequena. Já viajei com uma de 90 litros e entrou como bagagem de mão. O segredo é: na hora do embarque tirar as roupas mais grossas (blusas e até calças) e vestir no corpo. Mesmo que você se transforme momentaneamente em um robocop. Depois no avião você volta na mochila novamente. É uma técnica de mochileiros econômicos (sou um assumido) para driblar os medidores de bagagens e economizar. abçs 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 4, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 PARA DESCONTRAIR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.