Membros Danielmartins137 Postado Novembro 3, 2019 Membros Postado Novembro 3, 2019 Olá tudo bom? Depois de pesquisar um pouco vídeos e reviews estrangeiros estou pensando em importar a mochila do modelo abaixo. (40L R$200. 50L R$240) Nunca viajei com mochilas grandes, e nas minhas pesquisas descobri que as empresas estão bem mais "chatas" sobre o tamanho e peso da mochila. Ainda estou escolhendo se vou de 40L ou 50L, Pela altura da mochila de 50L posso ter algum problema ou elas não estão tão chatas a ponto de 3cm de altura e 2cm de largura extras causarem problemas? A minha opção "Brasileira" é o modelo da Quechua Forclaz (segunda foto), porem ela é bem mais alta, 62x32x24, Oq me deixa com bastante medo de adquiri-la pela altura. Posso ter problemas com ela? Esse problema pode ser contornado preenchendo menos a bolsa? Citar
Colaboradores luizh91 Postado Novembro 4, 2019 Colaboradores Postado Novembro 4, 2019 @Danielmartins137 olha, tenho um dessa quechua de 50L, já fiz viagens com ela (inclusive internacional) e nunca tive problemas para carregar como bagagem de mão. Ela cabe com tranquilidade no bagageiro do avião. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 4, 2019 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2019 A questão nem é a capacidade da mochila e sim a quantidade de coisas que você coloca dentro. Mochilas não possuem dimensões fixas, pois são maleáveis, dobráveis e amassáveis rsss.... Sendo assim, você aperta aqui e aperta ali e uma cargueira grande acaba ficando pequena. Já viajei com uma de 90 litros e entrou como bagagem de mão. O segredo é: na hora do embarque tirar as roupas mais grossas (blusas e até calças) e vestir no corpo. Mesmo que você se transforme momentaneamente em um robocop. Depois no avião você volta na mochila novamente. É uma técnica de mochileiros econômicos (sou um assumido) para driblar os medidores de bagagens e economizar. abçs 2 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 4, 2019 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2019 PARA DESCONTRAIR Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.